Ir para conteúdo

5 Swords


luismlk

Posts Recomendados

Galera fis algumas swords para eu treinar e fikar melhor (claro óbviamente que treinando se fika melhor)

e vou mostrar para vcs--

 

Thunder Cats sword--

imagemz.png

 

Poison Sabre--

newswoed.png

 

Future Sabre--

sword1.jpg

 

Strong Sword--

77760242.png

 

Future Strong Sword--

sword.png

 

Se forem comentar de uma sword só colóquen @e o nome déla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki, continue treinando, mas n use photoshop (pois é o q parece, se não usou me desculpe) e treine o formato das lâminas e o corte, n por nada n mas algumas n cortariam nem manteiga, se é que me entende, mas continue treinando e use paint :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para sombrear sprites não é só abrir o photoshop e tacar combra de qualquer jeito, o sombreamento é feito parte por parte. Exemplo eu primeiro pinto a sprite com umas cores que eu vejo que combinou depois vou distribuindo pixeis e fazendo o sombreamento... primeiro do cabo, depois guarda, etc. a ordem é você que escolhe. E também não recomendo você começar com photoshop, o paint é melhor (eu uso só o photoshop quando estou com preguiça)

 

Bem, mas o jeito é ir treinando =)

 

cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlashMagician, ele não usou photoshop eu acho,

 

@StriterAlfa

sprites5.png

ele não usou photoshop, pelomenos eu não enchergo muitos tons de cores, unica coisa é que ele usou o sombreamento direto da textura claro|claro mais escurinho|medio|escuro mais clarinho|escuro direto

 

@Tpc

Sprites mal sombreadas como eu disse ao striter você usou claro|claro mais escurinho|medio|escuro mais clarinho|escuro direto, deveria sombrear melhor para fazer relevo,

 

OBS: a ultima ficou com um formato diferente, deveria deixar no normal de 1 sword... e evite fazer laminas grandes...

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas critacas eu usei o photoshop mais nao usei akele sombreamento eu usei o ps para poder dar mais zoom e pq nao conseigo mecher nas cores direito no paint mais fis pixel por pixel :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas estão com o formato estranho, não muito voltado para as sprites tibianas, e quase nenhuma apresenta aparência de relevo, os cabos das três primeiras estão com um bom formato, mas com cores ruins.

Faça no Paint que é mais vantagem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

As swords ficaram ótimas boa criatividade.

 

@strong sword

tipow tenta imaginar alguem carrregando isso.

quando for faser sprites imagina um knight usando suas sprites

Editado por Ziltrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...