Ir para conteúdo

2 Swords O/


Ththt

Posts Recomendados

Ae pessoal do Xtibia

Nao so muito de posta nssa area, mas eu tava treinando spritear swords e saiu isso =P

 

[sword 01]

sword1f.png

 

[sword 02] ← Axo que ta mais pra um sabre

sword2.png

 

(OBS: Nao sou spriter ._. ainda

 

Comentem, e Gogeta e Look nao flameiem mt aki o/

 

[EDIT]

To atrasadaum q eu vo come no shops o/

vo posta a sword q eu fiz onem durante a aula de sprites =P

Creditos ao Gogeta pelo formato

 

sombreamento2.png

Editado por THH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos detalhes de sangue na segunda, mas não estão do lado errado?? (lâmina)

O sombreamento da primeira está meio lesado, não parece estar sombreado, acho que foi nisso que você pecou, o formato está legal, e o cabo meio grande (em relação a Lâmina).

A segunda não está boa, muito reta, só o sombreamento está bom (eu acho).

Coloca o fundo branco ou rosa que é melhor de ver ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendaria a treinar mais sombreamentos e também começar a tentar pegar noções pelo paint, para que está começando é melhor, você aprende técnicas novas, se aprimora mais rápido do que usar fireworks ou photoshop, não acaba virando um preguiçoso como eu que quando fica nervoso ataca ps no sprite ¬¬, etc

 

[sword 01]:

 

A lâmina ficou feia, a linha escura no meio dela em ves de ir enfraqueçendo parece que ficou mais escuro na ponta da lâmina o.O. o formato também não ficou legal... o cabo e a guarda com mais contraste ficaria bem melhor.

 

[sword 02]:

 

Essa eu não gostei. O formato esta péssimo, o cabo parece um cotonete ._. e o sangue, além de estar do lado errado, poderia ser melhor detalhado, com umas duas gotas caindo da sword, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei só da primeira, bom sobreamento e etc.

A segunda não gostei, lâmina contrária, sangue ruin e pequeno, sombreamento "+/-" e a espada ficou muito fina.

Abraços, e melhoras!

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Vlws ai pelos comentarios *-*

Eu fiz soh pra treina msm, pq eu n tenho noçao nenhuma de sombreamento, formato, ou seja, sprites em eral ._.

O sangue ao contrario era soh pr se um detalhe em vermelho o/

Dai quando eu vi que parecia sanue eu ja tinha colocado no imageshack ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos detalhes de sangue na segunda, mas não estão do lado errado?? (lâmina)

O sombreamento da primeira está meio lesado, não parece estar sombreado, acho que foi nisso que você pecou, o formato está legal, e o cabo meio grande (em relação a Lâmina).

A segunda não está boa, muito reta, só o sombreamento está bom (eu acho).

Coloca o fundo branco ou rosa que é melhor de ver ._.

 

Ah ta, fundo rosa é melhor de ver... o verde é melhor de ver, principalmente escuro... o Galiant que me disse isso...

 

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei da ponta da primeira espada, ta mto sem noçao...e o sombreamento no meio dela ta mto forte

 

a segunda o sombreamento ta pobre assim como o formato...mas a ideia eh legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...