Ir para conteúdo

Removendo Um Keylogger


Addict

Posts Recomendados

Quando eu do lá no Gerenciador de Tarefas n tem o KeyLogger. Mas quando eu ligo o PC sempre abre uma janela q tem o nome de KeyLogger e eu não sei tira!! Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Galera, eu tenho a solução de tudo isso!!

Antigamente, eu era um Cracker da vida não tinha o que fazer e ficava sacaneando os outros. Mas encontrei o caminho certo e encontrei Deus xD!!!!

 

Agora sem brincadeira:

 

Eu usava o Ardamax Keylogger e realemente ele era indetectavel pelos antivirus e por alguns ANTI-SPYWARES. Realmente você não encontra o AKL pelo CTRL+ALT+DEL. O unico programa que realmente consegue remover totalmente os Keyloggers é o XOFTSPY.

 

AKI ESTá O NOME DOS PROGRAMAS PARA DEIXAR O SEU PC BEM PROTEGIDO:

 

1° - Xoftspy (Anti-spyware)

2° - Zone Alarm (Firewall)

3° - Avast Professional Edition (Anti-Virus)

4° - Ccleaner (Remove arquivos desnecessários)

5° - MV RegClean 4.0 (Limpa totalmente o seu PC)

 

OBS: TODOS OS PROGRAMAS CITADOS ACIMA ENCONTRA NO "WWW.BAIXAKI.COM.BR". DOWNLOADS 100% SEGUROS!!!

 

OBS 2: QUANDO FOR REMOVER OS SPYWARES OU KEYLOGGERS ELE VAI PEDIR UMA SENHA E UM NOME DE USUARIO.

USEM O MEU:

 

User Name: xoftspy

Reg Code: 0000000002-5240444363

 

Bom galera é isso ae, ai ta a lista do nome dos programas que eu uso!!!

 

Abração pra todos!!!

Editado por Nottinghster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

aeww.. vlw... agora sei um poquim + d comu possu me proteger.

 

n encontrei nda.. mas tenhu qase serteza q dev ter um kloguer nu meu pc. pq fui hacked nu rl -.-

 

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

A explicação está Boa Mais os Programas es´tão meio indevidos, hj em dia o AVG Malware já Pega, por isso Ainda eu Uso o SpySweeper declarado como uma das melhores feramentas de limpeza pela Equip LinhaDefensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Gente meu PC tah com keylogger chamado "ardamax keylogger 2.4" ele inicia td hora junto com o PC eu quero muito tirar ele como faço isso? já baixei ad-aware mais nao adiantou eu passei umas 5 vezes e nao axo ###### nenhuma de ardamax!!! oq eu faço??? ta ae a foto do programa!

 

UvO27971.jpg

 

me ajudem por favor!

 

Ty... xD

Olha pela sua Dúvida acho que existe um Post com uma função que fara ele não se inicializar sozinho.

 

Link do Post: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=65521

 

@Post.

Parabéns.

Aconselho a todos que querem ter pelo menos 90% de chance de não pegar um Keylogger baixar os programas supracitado.

 

Atensiosamente

//Mister's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
eu axo assim.. c nao sabe oq postar eh melhor nao postar..+1 vez eu vo postar como o nosso gm addict esta errado... apenas c\ 1 simples imagem . . .

 

hhhh0pn.jpg

 

Ciu::: vc ta hide em tudo e o KL nao aparece nem no CTRL+ALT+DEL..nem no msconfig nem no regedit...e em nenhum lugar...como vc iria tira-lo???Ps: nenhum antivurs o detecta pois eh considerado um programa normal...

 

e eh UIB o principal hj em dia. . .

 

 

 

só aperta ctrl+alt+shift+h ;D

 

i u avast detecta ele sim, só se tive protegido por um programa ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...