Ir para conteúdo

Rookgaard Full - Igual Global


sephdull

Posts Recomendados

TheSleeper, novamente você ressuscitando tópicos?! Já falei em outro tópico para você que é proibido fazer posts em tópicos com mais de 30 dias sem nenhum post. Isso é considerado flood.

 

Reportado :button_cancel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

cara na verdade esse mapa ja esta em alguns forums americanos e até mesmo brasileiros acho que você não teve trabalho nenhum pq tbm você pode ter passado o map tracker os posts americanos como ja sitei estão sem respaw tbm conhecidencia né :S você pode ter até 1% de credito nesse mapa por ter arrumado alguns bugs mas não 100% pois esse mapa ja esta postado em alguns forums.

 

Bom so confirmando o mapa não é seu nenhum, credito é seu pois esse mapa não foi você quem fez, comparei com o mapa que baixei em outros forums e você não tem nem 1% de credito ¬¬' isso que da pega credito dos outros e ainda acha que foi trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, amo Rookgaard!

Eu tinha um level 50, que fui hackiado e passaram pra main -.-

 

 

aushauhs pego na mentira n se pode passar pra main dps do lvl 9 fio :x chupa essa :D, só se os mlk que te hakiaram morreram no se uchar até o 9 :D! vamo mentir menos.

 

vou baixar aki e jaja eu edito meu post :) parece bom, mais é pra qual versão?

Editado por Deadly123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • 4 months later...

olha o map e bom e tall mais alem do spaw alem de n te nenhum acction alem de um monte de parte da area vip ta faltando praq tanto lixo pelo map man ? ae fik tenso neh ... ate pra base fik dificil de usa ...

mais vlw ficou (em parte) bem parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...