Ir para conteúdo

[Sugestão] Todos Concursos!


Vilden

O que você prefere  

4 votos

  1. 1. Você gostaria que os torneios/amistosos feito pelo xtibia fossem desse jeito? (citado no tópico)

    • Sim!
      2
    • Não.
      2


Posts Recomendados

O matt anuncio como será o concurso do x-mapping hoje.. sendo que não sei se

a idéia já está 100% decidida ou há possibilidade de alguma nova idéia altera-la

 

Então vou dar uma idéia, não sei se tem em outro fórum e algum assim foi algo

muito simples porem eu achei melhor do que a que temos..

 

Qual é a idéia que temos? -> Dar premio para o 1° colocado no final do ano e os ganhadores do mês ganhar assinatura

personalizada (=/)

____________________

Idéia

 

Porque não fazer uma lista de ranking? sim..

 

Como funcionaria??

Assim:

 

O concurso começa, o ganhador do torneio/amistoso ganha pontos.. se for um torneio teria pontos

até a 5 colocação, sendo assim teria uma tabela "A lista" na área de Otservers.. (Na aba Otservers)

la ficaria um forum chamado Ranking de Concursos (ou algo assim) dentro do forum teria

a área de mapping de scripting etc.. e la teria assim

 

Ranking do mês

Ranking Geral

 

 

O que teria no Ranking do mês? No ranking do mês teria os rankings dos torneios e amistosos como eu disse

em um torneio os ganhadores ganhariam pontuação e iria para aquela tabela sendo que aquela tabela ficaria la

até o final do mês depois de completar 1 mês a tabela seria resetada e a pontuação diminuida e passada para a

tabela geral

 

O que teria no Ranking geral? Na tabela geral ficaria os 1° 2° 3° 4° e 5° colocado da tabela do mês

sendo que o 1° ganharia 4 pontos, 2° ganharia 3 pontos, 3° ganharia 2 pontos, 4° e 5° ganharia 1 ponto.

 

Todo mês a pontuação da tabela do mês era resetada e os 1° 2° 3° 4° e 5° ganhariam pontos na tabela geral

e no final do ano o 1° e 2° ganhariam algum premio e seus nomes apareceriam 1 semana (ou mais) no banner

ou ou em outro lugares..

 

Campeãs do ano: Vilden, Matt, Daniel etc..

 

 

Deu pra entender??

 

Acho que ficariam legal assim.. VOTE NA ENQUETE

 

Obs: não sei se o xtibia vai fazer assim não estou por dentro só li o tópico do matt e pensei

que seria algo mais bolado ..

 

Outro:

Leia já o tópico do matt anunciando as novidades dos concursos na área x-mapping

http://www.xtibia.com/forum/Novidades-mapp...438#entry794438

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Rotciv queria saber o que vocês vão fazer com a sugestão pois

quem tomava 'conta' da área de mapping realizava concursos etc.. era o matt e ele foi removido

então queria saber se vocês estão planejando algo para noix =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...