Ir para conteúdo

[ Map Dando Erro Hora Que Copia ]


francklerp

Posts Recomendados

Boua tarde xtibianos! , assim eu to com problema muito grave eu uso o servidor xVx , so q o ruim do servidor do xvx nao tem cidade vip entao eu tenho um map aki meu , resolvi passa a cidade vip pro global do xvx , ja exportei , copiei usei de tudo os modos para copiar uma cidade, mas assim o problema , eu copio ou exporto certim.. ai quando eu vo abri o console , ele abre normal mas nao consegue carrega o map , tem alguns map q da certo no xvx , mas a maioria da bug.. se alguem pude ajuda ficarei muito grato!

 

 

Nao tem como eu posta ss , porque nao mostra erro o console nao consegue carrega o map so!

 

unico jeito de voces verem eh eu posta os 2 map o do xvx e a cidade vip q eu vou usar se quiserem eu posto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-- Atenciosamente --

fg ;*

Editado por francklerp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow cara tavo com o msm pobleminha....bom dava erro pork ele nao salvo...ou seja deve ser o seu pc deve te +/- uma memoria boa e um pc bom pork o map editor e pesadinho...caso vc salva o map e ele abre no map editor e esta sertinho talves va em propriedade e almente o map exeplo 8000x8000...se nao funcionar receio axar outro ot....talves seja o ot que esta bugado....tem varias coisas entao e umas das coisas que poderia te ajudar...vlws :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow cara tavo com o msm pobleminha....bom dava erro pork ele nao salvo...ou seja deve ser o seu pc deve te +/- uma memoria boa e um pc bom pork o map editor e pesadinho...caso vc salva o map e ele abre no map editor e esta sertinho talves va em propriedade e almente o map exeplo 8000x8000...se nao funcionar receio axar outro ot....talves seja o ot que esta bugado....tem varias coisas entao e umas das coisas que poderia te ajudar...vlws :smile_positivo:

 

vlw pela ajuda mas nao eh isso nao..

3,5gb RAM

Processador: Quadcore Q6600

Windows XP

HD: 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...