Ir para conteúdo

[Action] O Boomerang


Ivomec

Posts Recomendados

Como funciona:

Você utiliza o bumerangue como uma runa. Quando você usá-lo em uma área, um efeito bumerangue irá aparecer. então, se há um jogador nessa área, ele vai perder a saúde. Caso contrário, se há um item lá, o Boomerang vai pegar o item e voar de volta para você! O bumerangue, naturalmente voar de volta para você também!

 

Video Aqui !

 

 

bomberang.jpg

 

Claro, eu fixo para que você não pode usar o bumerangue no PZ, e você também não pode pegar itens das casas e tal!

 

O script:

 

[actions/boomerang.lua]

 

--100 PERCENT CREDITS TO PENIS PUMPE--

--1337.hopto.org--

--Please keep credits if used--

 

function target (stuff)

local cid = stuff.cid

local thing = getThingfromPos(stuff.toPosition)

 

if (stuff.counter == 2) then

if getTileHouseInfo(stuff.toPosition) > 0 then

warnPlayer(cid, "You cannot teleport items out of a house.")

elseif isCreature(thing.uid) == FALSE then

doTeleportThing(thing.uid, getCreaturePosition(stuff.cid))

end

return TRUE

end

doSendDistanceShoot(stuff.toPosition, getCreaturePosition(stuff.cid), CONST_ANI_WHIRLWINDAXE)

doAreaCombatHealth(0, COMBAT_HOLYDAMAGE, stuff.toPosition, 0, -100, -200, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

stuff.counter = stuff.counter + 1

addEvent(target, 200, stuff)

end

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE or getTilePzInfo(toPosition) == TRUE then

warnPlayer(cid, "You cannot use this weapon in a protection zone.")

else

doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), toPosition, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE)

local stuff = {cid = cid, toPosition = toPosition, counter = 1}

addEvent(target, 300, stuff)

end

return TRUE

end

 

actions.xml:

 

<action itemid="7423" allowfaruse="1" script="tools/boomerang.lua"/>

 

Se você não tem a função warnPlayer, adicione isso ao seu global.lua:

 

function warnPlayer(cid, msg)

-- Function by Colandus

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return doPlayerSendCancel(cid, msg)

end

 

A maioria dos créditos para o servidor de 1337, feita por Penis Pumpe! e o restinho para mim,por ter concertado alguns bugs !

Editado por Ivomec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sinceramente muito criativo e bem funcional

concerteza se eu tiver um ot futuramente o sistema estará no

servidor, porem com algumas edições..

 

Obrigado por trazer ao Xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei extremamente criativo,amei de verdade,so que tem uma coisa aki no meu ot o bomerang nao esta pegando itens so esta atakando....como eu posso arumar isso?e outra pergunta tem como eu almentar o atk dela?como?

 

So pa fala ta dando esse erro aki:

 

[24/09/2009 20:53:22] Lua Script Error: [Action Interface] 
[24/09/2009 20:53:22] in a timer event called from: 
[24/09/2009 20:53:22] data/actions/scripts/tools/boomerang.lua:onUse

[24/09/2009 20:53:22] data/actions/scripts/tools/boomerang.lua:10: attempt to compare number with boolean
[24/09/2009 20:53:22] stack traceback:
[24/09/2009 20:53:22] 	data/actions/scripts/tools/boomerang.lua:10: in function <data/actions/scripts/tools/boomerang.lua:5>

 

 

Vlws ai!

Editado por Joao Kleber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versao do seu .exe?

 

e dps verifique se vc salvo em -- > <action itemid="7423" allowfaruse="1" script="tools/boomerang.lua"/>

 

 

caso salvou em outro lugar,substitua ali !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o cara que "crio" o car system huahauahauah.

 

1 voce traduz os txt usando auto translator, se vc realmente modificou algum script vc deveria ter conhecimento sobre o mesmo, nesse caso nao haveria necessidade de traduçao.

 

2 em todos os seus posts(100%) vc usa o argumento que concertou alguns pequenos bugs.

 

3 qualker pessoa que fale essa bobagem aki "Eu sei tudo que você sabe e mais um pouco." ja se mostra um grande tolo.

 

4 se voce realmente soubesse tudo que eu sei, saberia que humildade e a palavra chave para o sucesso, e faz muito bem para os dentes, pelo menos os mentem em sua boca hauahauah=p

 

5 a unica coisa que eu acho que combina com o seu estereotipo e akele boi chifrudo que vc usa ;D

 

 

POW MODERAÇAO Ta na cara que esse cara e mo pilantra rippador, ban plax!!!

 

:withstupidsmiley: Voce poderia mudar seu nick para Jack o Ripador :withstupidsmiley:

 

By GODines

A unica coisa que sei é que nada sei.(Almir Sater)

Os poetas nao sabem de nada, por isso vivem descobrindo tudo. (Mario Quitana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esse aí deve ser mais um dos noobs que só pelo fato de não conseguirem aprender scripting, querem ganhar fama dizendo que são scripters de ânus anos, que concertam bugs invisíveis e etc.

 

Para isso que deveria, tanto como a aprovação de tutoriais, haver aprovação de downloads, para evitar que desgraças como esta venham a aparecer no XTibia.

 

@Function do Colandus:

Realmente gostei dessa function, há vários doPlayerSendCancel() que eu uso em meus scripts que são seguidos de doSendMagicEffect(), realmente, irei usá-la em meu servidor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:party:

 

Aew Marcryzius tive uma ideia, voce, que sem duvida é o que se pode chamar de scripter, faz um scriptzinho ae com alguns pekenos bugs para nosso super scripter arrumar uahsuusuashua, ja que ele sabe tudo que vc sabe e muito mais =p.

 

Desculpem minha insistencia nisso, mas se tem algo que realmente me tira do serio, e alguem menospresando minha inteligencia.

 

:party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk. Cara burro meu, nem arrumo o id da runa. O id 7423 e uma fur square mace, alem de rippa ainda rippa errado ¬¬ nem pra arruma o id pra disfarça que pelo menos arruma algo ele n fes. Fodah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
cara o link do video ta errado, ta aparessendo o video do zelda!

 

Outraa coisa q traduziu errado!!

lah no outro topico explika q esse video eah da onde ele tirou a ideia para isso podem ver no começo do video

o zelda joga o boomerang e pega moedas q ele num alcança com ele e mata alguns mostros!

 

----------------------------------

 

Crazyot.servegame.com

999999x exp!

Novas Creatures!

Novos Itens!

Novas Hunts!

Sistema de cassino!!

Slogaan = Crazy ot! Sempre inovando!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...