Ir para conteúdo

[Pixel Art] Giant Fire Sword


sauvadur2

Posts Recomendados

Eu gostei sim! :D, aposto que esses que criticam não saberiam fazer melhor, talvez coloque essa sprite no meu server.

 

se eu criticar seu post estara incluindo eu tambem?

 

 

vou começar pelo basico, NUNCA salve uma sprite em jpeg fod3 com a qualidade da imagem

de fire não tem nada e muito menos de sword

isso parece ser uma kunai editada por cima com efeitos de photoshop

um spriter não usa photoshop fica a dica

não posso criticar muito o sombreamento pq o jpg fudeu com a qualidade da imagem, mas pelo o que da para ver não ficou muito bem ,esta faltando constraste e ainda por cima não tem nada de fire parece ser um metal rosado com riscos nas laterais

aliais esses riscos deixaram o sprite mais incoomprensivel ainda

 

a dica é, salvar em bmp, fazer uma sword mesmo de fogo em vez de uma kunai rosada, e usar o paint em vez do photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

Salvar em BMP? Que eu saiba se salva em PNG =)

Não tenho certeza.

@Topic

Amigo essa espada ta parecendo um metal, o qual foi pintado com tinta e depois misturo tudo as cores diferentes de tinta.

Não da para criticar muito pois a qualidade ta péssima, assim não dando para avaliar o sombreamento aplicado.

Até mais, continue assim e na próxima salva em PNG (eu acho) ou BMP como Look disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

png em bmp, são otimos, eu até recomendo bmp para sprites pq não ultrapasam 20kb o png fica menor ainda mas soh uso png em sprites maiores de 32x32 para espadas essas coisas salvo até em bmp jah que não precisa mudar o formato no paint soh botar o nome e salvar =)

 

mas pode ficar a votnade de salvar png, soh não pode salvar em jpeg =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...