Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem Me Ajuda Por Favor


johnatan757

Posts Recomendados

Bom gente eu sei que eu to na seçao nao sei aonde é a certa

primeira mente eu sou novo aki e estou tentando colocar meu otserv online ja faiz mais de 1 ano

mais eu nao consegui ainda eu uso o moden d-link - dsl 500b - e eu queria saber se alguem poderia me ajudar a liberar as portar para colocar online por favor.

eu ja coloquei por hamachi mais ninguem entrou alguem poderia me ajudar ? por favor =/

se alguem conseguir me contactar johnatan_aw@hotmail.com por favor gente so to pedindo ajuda a vcs que entendem mais =]

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vou te passar dois sites que ensinará você a desbloquear seu modem.

É só seguir direitinho que não terá erro!

 

Primeiramente, faça o que estará no tutorial abaixo, clicando no link que mostra o seu windows.

Link: Clique aqui (Endereço Estático, sem isso você não conseguirá fazer o resto)

 

Segundo, você irá ter que entrar em seu modem e desbloquear através desse tutorial:

Link: Clique aqui

 

Nota: Você irá fazer o que está no tutorial e desbloquear duas portas, a 7171 (que mostra no tutorial) e a 7172 (que você terá que fazer, e que começou a ser usada apartir das versões 8.50 se não me engano).

 

 

Espero ter ajudado.

Poste dizendo se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...