Ir para conteúdo

Misturao Global 0.1 [8.54]


tairone

Posts Recomendados

EU BAIXEI O OT E COLOQUEI COMO SQLITE MAS.. NA HORA DE ABRIR O OT DA TD CERTO CARREGA TUDO MAIS ANTES DE ELE FALAR MISTURAO GLOBAL ONLINE ELE DA UM AVISO E FECHA SOZINHO REALMENTE VOCE PRECISA DEIXA ARRUMADO AS CONFIGURACOES PARA O PESSOAL BAIXAR E DAI SO MUDAR IP E DEIXA ON XD VLW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O serv parece ser muito bom, pena q aki n ta funcionando. Já coloquei vários OTs on e nunca tinha me ocorrido esse erro que esta dando no distro aparecendo o seguinte:

 

This application has requested the runtime to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's support team for more information

 

Isso aparece após carregar tudo, qnd vai da q ta online da isso e o serv fecha.

 

Alguem pode me ajuda, parece ser muito bom e gostaria de ter ele funcionando. [

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mano pq se n posta outro link cm o problema do database corrigido

pq nao tou conseguido resoolver ele, pelas prints eu achei seu mapa perfeito

mas que eu possa ver os bugs e talz, preciso que se me ajude na parada do database , pq quando eu abro o ot da uma mensagem : Couldn't estabilish connection to SQL database!

 

se pode me ajudar eu fiko feliz :D

Você encontra o arquivo na pasta schemas (acho que é isso :p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente pelo que ví pelas Ss fico legal mais preciso de ajudo meu pc nun abre ot global -.-

tipo abre ele normal fica on mais da erro :Temple Position Is worong ajuda awe ....No RME tb nao abre fica tudo preto :surprised: to ficandu pirado ajudem :worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, mauz ae por deixar de lado aqui o forum e o server, mais estou de volta já com o misturao 0.2 !

 

Aguardem que jajá será lançado sem bug nenhum e todo atualizado , abraços ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tento abrir o mapa no RME versao 1.1.11 ele abre mais fica tudo preto nao mostra nenuma parte do mapa fica totalmente preto, e quando eu coloco ele online e tento acessar o acc manager da um erro de templo no x e y das coordenadas e fica dificil concertar se o mapa não abre no RME né ^^

 

E gostaria de saber também para que serve esses Sorce Code ?

 

Faz muito tempo que nao mexo com ot server então tenho que aprender tudo dinovo!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEO DEOS! ME AJUDEM, JÁ ESTOU QUASE JOGANDO MEU COMPUTADOR DA JANELA, OMG!

Meu problema é o seguinte:

Tenho Windows Seven Ultimate.

Quando inicio o Xampp e vou ativar o apache, Fuuuuuuuuuuuuu, Ele fica ativado por 1 segundo depois desativa. o resto tudo fica ativado, só acontece isso com o apache!

ME AJUDEM!

SUPLICO AJUDA!

JA DESATIVEI A FIRE WALL, JA INICIE COMO ADMINISTRADOR, JA DESATIVEI NO MAXIMO O UAC SETINGS, JA DESINSTALEI E INSTALEI VARIAS VESES.

FUUUUUUUUUUUUUU!!!

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tentei colocar o Ot on com Sqlite, mas nao da Save, nem com GM nem nada, Simplesmente, nao da Save.

 

 

 

Alguém sabe como arrumar isso, se passar pra Mysql, resolve o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...