Ir para conteúdo

Tibia Tunneling?!


Posts Recomendados

Tibia Tunneling?!

Você conhece essa ferramenta? Cara se você não conhece você está perdendo tempo!

 

O Tibia Tunneling é uma nova ferramenta que foi criada especialmente para jogos online incluindo o nosso amado Tibia, esta ferramente te possibilita a diminuir o ping da sua conexão assim seu jogo não terá lag. =)

 

Mas como isso funciona? Bom na verdade é bem simples: Os dados do jogo são enviados através do TibiaTunnel Client ou no Client Manual numa rota otimizada e descongestionada até os servidores do site TibiaTunnel.com, de onde eles seguem para a sua conexão.

 

Segundo a CipSoft o Tibia Tunneling não é ilegal:

"Hello, proxy tunneling is not illegal. However, I doubt that you will get better results with it. Your signal still has to travel the same distance which lead to the lag in the first place." GM Tavaren.

Fonte: Clique aqui.

 

Pena que este serviço é pago, mais também não é tão caro e você ainda pode fazer um "test drive" de 10 minutos em cada servidor do TibiaTunnel.com e eu recomendo, realmente melhora bastante o lag...

 

Saiba mais em: http://www.tibiatunnel.com/

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e aprovei, cara ele diminui com certeza o lag, eu tenho internet discada e meu

character fica andando de quadrado em quadrado, com isso ai ele consegue da umas dislizadas =D

 

 

Muito bom, vale a pena conferir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até pagaria, mas ele promete que o ping vai de 300 à 100. Eu fiz um teste na minha internet e deu 63, então acho que não há porque!

 

Voltando ao assunto, com certeza vale muito a pena utilizar esse recurso, principalmente se você tem internet discada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esse software.

VPN Tunneling está em alta hoje em dia, para quem não sabe como funciona esse método, vou dar uma breve explicada:

 

É estabilizado e mantido uma conexão de rede lógica. Nessa conexão, pacotes são construídos em um protocolo específico de formato VPN e encapsulado com outras informações base e então transmitidas entre o cliente VPN e o servidor, finalmente, essa informação é decapsulada para o usuário. Com isso, temos um tráfego de dados paralelo com o do servidor principal, diminuindo assim, o número de requisições.

 

Existem diversas formas de se fazer tunnelings, no caso desse Tibia Tunneling, por poder usar o Putty, acredito eu que utilizam-se de encriptação SSL para encapsulação de dados, algo interessante.

 

Muito bom trabalho.

Editado por Nostradamus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que testou uma parada dessas, gostou e comprou 1 mês e está plenamente satisfeito.

 

Ele comprou no site FasterTunnel, que inclusive está com preços bem mais acessíveis do que este que foi passado pelo Doidin. Como eu não jogo mais como antigamente, não contratei, mas se um dia eu voltar a jogar Tibia, certamente pegarei um serviço desses.

 

Se bastante gente se interessar, podemos até entrar em contato com essas empresas que fazem tunneling para negociar algo pro XTibia.....

 

Acham que ganhar um tunneling seria legal ? Se fosse um prêmio de um concurso, você teria interesse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria, muito! muito! *.*

 

Não deixou tão rápida como se eu tivesse jogando em uma net de 600k+, mais para quem

usa net discada de 40kb a 110kb (como eu) ficou bem rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...