Ir para conteúdo

The Explorer Society Quest


Zuth kimu

Posts Recomendados

Entrando na Explorer Society

Fonte: Portal Tibia

 

Requisitos: Premium Time

 

Método

Para começar essa quest, visite a Tibian Explorer Society em Port Hope ou Northport , e fale join, depois volte para algumas das bases principais para receber as missões.

 

Npc Port Hope: Angus - Representante da Explorer Society.

Npc NorthPort: Mortimer - Representante da Explorer Society (Fica na parte oriental de Northport)

 

Após pedir para join na Explorer, sua primeira missão será conseguir um Dwarven Pickaxe. Vá para Kazordoon e fale com Uzgod, o vendedor de armas (embaixo do Depot).

Peça a ele uma Dwarven Pickaxe. Ele vai dizer que já tem muitas encomendas, mas se você recuperar seu Family Brooch, ele te dará a Dwarven Pickaxe. O Family Brooch está em Dwacatra, a prisão de Kazordoon.

Para entrar em Dwacatra, você precisa pegar uma chave. Mas para isso, você precisa de mais duas chaves que estão perto da sala do trono.

 

Explorer1.gif

A primeira (Key 3800) está no final do corredor secreto

 

A segunda (Key 3801) está em um quarto trancado, abra a porta com a Key 3800 e pegue a chave na caixa (o local está indicado na imagem acima).

 

A última (Key 3802) está em um quarto abaixo da sala do trono, próximo ao depósito de armas. Você precisa da Key 3801 para abrir essa porta. Desça dois andares e vá para Noroeste. Você verá uma cama com um baú próximo. Use a Key 3801 para abrir a porta caso esteja trancada.

 

Explorer2.gif

• Quando tiver a Key 3802, você pode entrar em Dwacatra.

• A entrada da Prisão fica perto da entrada de Kazordoon.

 

Explorer3.gif

Entrada para a Prisão

 

Em Dwacatra, desça o buraco (IMPORTANTE: Você precisa de shovel) próximo ao poço e abra a caixa atrás da porta. Você vai ter que enfrentar um grande número de Orcs, Orc Spearman, Minotauros, Minotaur Archers, Dwarves, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, alguns Cyclopes, e talvez um Minotaur Mage ou Orc Berserker. Vá devagar para não ser cercado.

 

Explorer4.gif

Vá até o círculo e desça o buraco

 

Quando terminar, volte até Uzgod, e diga que encontrou seu brooch. Ele vai te entregar a Dwarven Pickaxe. Volte para a Explorer Society e entregue a Dwarven Pickaxe (pode ser em Northport ou Port Hope).

Você é agora um membro oficial da Tibian Explorer Society.

 

In Service of Yalahar Quest

 

Método

É necessário ter pelo menos o Novice Rank na Explorer Society para que o Captain Max leve você até Yalahar

Vá até o NPC Wyrdin na Academia de Edron e peça para ele uma mission. Caso você não saiba onde fica Clique aqui

(Ele fica no segundo andar do centro da academia)

 

Pronto sua entrada em Yalahar está liberada!

 

Agora vá até o Capitain Max em Liberty Bay e peça para que ele te leve até Yalahar, o custo da passagem até Yalahar é 400 gold coins.

 

libertybay.png

Localização do Capitain Max em Liberty Bay.

 

Este Tutorial não é de minha autoria, só trouxe para o Xtibia para que outros jogadores possam ultilizar, espero que seja útil para todos.

 

Atenciosamente,

Zuth Kimu

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom o tópico, estamos mesmo precisando de dicas de Quests aqui no XTibia.. =)

 

+REP

 

Que bom que gostou *-*

Estarei trazendo mais tutoriais de quest's do tibia.

Só to esperando ter tempo que eu trago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Oww... eu ja fiz aquela quest do dwarven pickaxe e ja peguei a mission com o wyrdin em edron mais quando eu vou no captain max ele n me leva nen pra calassa e nen pra yalahar... ele diz que eu precisod a society explorer mais eu ja tnhu a primeira missao completa... me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 5 months later...

Eu achei um broche dentro de um ralo lá em Kazordoon, acho que foi nos chuveiros, algo assim. Será que é dessa missão?

 

não.. esses broche serve pra nada, pelo menos eu acho, tenho 1 monte desses no dp do meu kina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...