Ir para conteúdo

Sleeper Map 0.4 [8.57]


Dobol

  

21 votos

  1. 1. Você aprovou o Mapa?

    • Sim.
      10
    • Não.
      11


Posts Recomendados

Vei Curti o map, legal pakas,

 

Criticas: Treiners: Bacana pakas, mas tenta ampliar, se for de player no meu OT os mlk vai reclamar, tenta ver isso ae :)

City: Boa soó quero qe melhore ela, ampliar mais um poko e talz.

UPdate: Quando fazer, faz novos posts, e fala oque tu fez.

Talkins: Amplia mais umas coisas, tem coisas bacanas pra coloca. EXEMPLO: Subwat: !buyvida & !buymana. Os muleke xonaro nesse comando no meu SERVE.

 

Elegios: Map bom, serve bom, espero pelo que eu disse da pra fazer algo :winksmiley02:

Mas não dexei que pouca coisa prejudique um mapper igual a vc!

Sempre Melhorando lek, a primeira versao NUNCA e boa :thumbsupsmiley:

Espero que ajudei, qalqer coisa outro mapper aqui mlk :sarcastic:

 

 

Bye&abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara nem dê atenção a esses sujeitos, pessoas como KingDestroyer nunca fizeram um mapa ou ot decente, por isso só falam mal dos outros :]

 

Realmente o mapa precisa de melhoras sim, dá uma olhada na area de tutoriais e pratique um pouco todo dia,

e nada vê essa de treiner, atacando de longe ou perto dá no mesmo.

 

espero que não desista por causa de comentários maldosos, continue tentando e evoluindo!

 

Att. Evil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo apoio.

 

Eu não vou desistir, não ligo de critias, pelo contrario, são sempre bom para saber no que possamos melhorar.

 

E quanto as coisas novas, vou ver o que posso fazer, nos meus outros OTserver tinhas alguns comandos especiais, mais nesse é tradicional mesmo, vou adicionar alguns.

 

Irei ver alguns tutoriais sim, pois eu estava meu desatualizado, pois eu fazia o mapa, e deixava OT on, para saber os BUG's e arrumarem, agora fica mais complicado pois uso internet a rádio, e tem que ser Hamachi.

 

Se eu precisar de ajudar eu te chamo sim Fehzinho (y)

 

Gratz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinovo aqui lek

 

To aqui pra reporta um BUG, tonto mas prejudica...

 

Bug: Comando de GODS... varios n esta pegando, EXEMPLOS: /i - /a - e talvez, se esses comandos estao blokiados, o BAN, naum esta funcionando. :confused:

 

Arruma ae, talvez eu sei arruma, mas pra quem n sabe... e talz fica shato :bigsmile:

 

DUVIDA: Onde fica a sala de teleport?(é que não achei, e n vi tele para ir pra la ;(:

 

PEDIDO: Se tu tem alguns anos de mapper, acho que tu sabe, fazer oq eu qero, Queria uma city VIP, porq n sei meche com isso. os player fica pedindo VIP... VIP... e isso inrita... :grrrrrr:

 

RETIRANDO CRITICA: E no caso dos treiner, foi mal n tinha testado direito, n vi a escada,malz msm :P:

 

PEDIDO DE DESCUPA: Malz pelo segundo post.... é que n curto ficar editando o outro, porq tem nego qe naum responde :hehe:

 

O QUE EU CURTI MAIS: o NPC CARIOCA, e a periferia, cara eu ri pra c.....

 

FINISH: Valeu mlk, boa sorte o resto ta perfeito

 

DESPEDIDA: é isso ae :winksmiley02: espero qe consiga arrumar, e espero qe te ajudei, qualquer coisa eu retorno aqui pra enshe mais um poko seu saco :wacko:

Editado por FehzinhuM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou testar os BUGS dos comandos aqui e respondo logo.

 

Quanto aos Teleportes, fica no ultimo andar dos Trainers, mais eu esqueci de por a escada, por isso disponibilizei um download ja atualizado.

 

(2 pessoa que me fala isso =D)

 

Foi mal kkkk

 

Se viu, tem até o "cristo" redentor la em cima ahsahshahash

 

só falto os bondinhos xD

 

E la perdida tem uam cidade de gelo, na proxima versão ela será a Vip City...

 

edit

testei os comandos e funcionou normalmente aqui oO

Editado por TheSleeper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinovo aqui!

 

 

É talvez eu que confundi... :worriedsmiley:

 

Bom muito massa lek add no msn para mim saber das noticia do OT

 

Vou começar a trabalhar e talz, soó um mes pra mim levanta uma grana pra mim hospedar meu OT

 

MSN: fehzinhu_skt_@radiostronda.com

 

To dando uns maquiada no mapa, trocando umas coisas, coisas basicas, porq qero abrir ele, porq sinceramente ta muito rox

 

Dica: Cara tenta fazer um poko mas de exp, pelo oque eu vi, o OT no max tem qe ter 1000x ou menos, fico um quase global, pra mim! sinceramente melhor qe global(odeio global) se eu fosse abri exp baxa, seria esse qe iria abrir :thumbsupsmiley:

 

Eu consigo bota ele exp alta, mas aqeles qe n manja mesher com mapa (que eh dificil) seila os cara n pega mapa por isso :worriedsmiley:

 

Duvida: Cara não sei se tu arrumo mas, a sala de vocação, nao achei tbn, queria saber onde ta...

 

Mas é isso vei add msn ae pra nois rola uns papo massa ae e discupa denovo por outro topico, como disse n goto de editar os outros topicos.

 

Esperando novas versao... :winksmiley02:

Editado por FehzinhuM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, level 300+ você pega em 1 hora no máximo.

 

A sala de vocações para pegar os itens iniciais é: X=350, Y= 1675, Z=7

 

E sim, o OT é para medium xp, entre 500x~999x

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aguarde, a versão 0.5 está por vir, adicionado muitas coisas como sistema vip com area vip, monstros vip, novas quest, novos npc como o que recarrega soft e firewalker boots, está cada dia maior, aguardem um pouco que vocês poderão ataualizar seu OTserver. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sleeper, nem ligue pra críticas não-construtivas.

Mas, se você posta um mapa que leva críticas, é provável que você nao estava preparado pra posta ele ainda... eu fiquei com muito medo de leva crítica no meu 1º mapa aqui no XTIBIA, por isso resolvi treinar +, pegar e ler vários tutoriais, e me preparei antes de postar meu 1º OT, aí gostaram..

 

Então eu só digo isso: tem que se preparar antes de postar um OT, tem que pedir opiniões la na seção de showoff de mapas no xtibia, posta SS de partes do seu mapa lá, e aguarda a opinião de alguém do que se deve retirar/colocar/modificar, aí você estará preparado antes de postar um OT, assim, evitando várias críticas construtivas e não-construtivas, como ja vi algumas no tópico.

 

Só digo isso.

No more~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aguarde, a versão 0.5 está por vir, adicionado muitas coisas como sistema vip com area vip, monstros vip, novas quest, novos npc como o que recarrega soft e firewalker boots, está cada dia maior, aguardem um pouco que vocês poderão ataualizar seu OTserver. (y)

 

To loko pra sair vei *-------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de alguem que entenda bastante de Pits of Inferno.

 

Pois eu estou adicionando uma em meu OTserver, mais não sei se esta tudo certo.

 

Qualquer coisa mande PM. =D

 

@zani123, esse não foi meu primeiro mapa, é o 4º (0.4 oO) a versão 0.3 teve mais de 2.500 downloads e muitos elogios, esse foi o meu primeiro mapa "grudado" já o 0.3 foi totalmente via teleporte, se quiser dar uma pesquisada → http://sleepermap.webnode.com.br

 

Relaxa, eu não ligo para elogios, é bom que ajuda a aprimorar cada vez mais o mapa.

Editado por TheSleeper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...