Ir para conteúdo

Perfect Vip System 3.0


Vodkart

Posts Recomendados

Olha eu gostaria de saber se teria como fazer assim:

Quando um player adquiri a vip ele ganha uma promotion, e quando a vip acaba ele perde.Não entendo muito de script,se tiver como poderia fazer pra mim?

Desde Já Grato.

Editado por Firewalkerr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Deu esse erro aqui.Me ajuda ae =X

[12/08/2011 22:53:54] [Error - TalkAction Interface]

[12/08/2011 22:53:54] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:onSay

[12/08/2011 22:53:54] Description:

[12/08/2011 22:53:54] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:73: attempt to perform arithmetic on local 'days' (a string value)

[12/08/2011 22:53:54] stack traceback:

[12/08/2011 22:53:54] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:73: in function <data/talkactions/scripts/systemvip.lua:3>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU QUANDO TENTO COLOCAR A VIP NO PLAYER DA ESSE ERRO

 

[14/08/2011 20:19:25] [Error - TalkAction Interface]

[14/08/2011 20:19:25] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:onSay

[14/08/2011 20:19:25] Description:

[14/08/2011 20:19:25] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:85: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)

[14/08/2011 20:19:25] stack traceback:

[14/08/2011 20:19:25] data/talkactions/scripts/systemvip.lua:85: in function <data/talkactions/scripts/systemvip.lua:3>

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

VodKart

 

Gostaria de saber se tem como mudar esse seus Belo Script para Item?

Clikando no item ganha 30 dias de vip..

 

Se tiver ajuda ae edita akee pra mimm..

Obrigadoo Vodkart +rep Se me ajudar.

Agradeço

 

troca:

 

local price = 1000000
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then

-- a mensagem caso não tiver gps

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.")

 

por:

 

local quantidade = 100 -- quantidade
local item_id = 11367 -- id do seu item
if doPlayerRemoveItem(cid, item_id, quantidade) == TRUE then


--  e depois a mensagem caso não tiver os itens

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de " .. quantidade .. " " .. getItemNameById(item_id) .. " para colocar vip.")

 

 

Vlw vodkart Você é o cara dos Script Consegui fazer por Item Ae.

Seu Script é Otimo. Obrigado

Rep Pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eai Vodkart Beleza ?

 

então poderia me ajudar ?

 

-- Script SYtem vip 2.0 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!vipdays") then local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end elseif(words == "/addvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local name = getCreatureName(player) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local daysvalue = days*3600*24 local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13540) local timenow = os.time() local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue) if string.find(tostring(getCreatureName(pid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.") else setPlayerStorageValue(player, 13540, time) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";") doRemoveCreature(player) end end elseif(words == "/delvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local dec = MESSAGE_INFO_DESCR if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end local C,t = {},string.explode(param, ",") C.pos = getPlayerPosition(cid) C.uid = getCreatureByName(t[1]) C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia. C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip. if(getPlayerStorageValue(C.uid,13540) < C.time)then doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.') else doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.') setPlayerStorageValue(C.uid,13540,getPlayerStorageValue(C.uid,13540)-C.time)end doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30)) end end return TRUE end

 

 

Eu gostaria que esse script nao adicionace o nome [Vip] ao nome do player, tem como me ajudar ?

 

ou tipo assim, todo os player que tem [Vip] no nome eu como god perco o controle nao posso dar casa deletar vip kickar, nao posso fazer mais nada :S

 

abraço fico no aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Parecia Ter Dado Certo mas:

admerror2.png

OBS: o Nome [Vip] Não Quero Não no nome não...

 

baixei o ot nesse topico baixa e da uma olhada:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/159465-original860global-compacto-mine-update-3612112011/

 

system vip:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-20/

 

queria uma ajuda os itens num entrega nem a vip no jogo funfa :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano, como eu faço pra qnd ganhar vip, retirar o nome [Vip] do começo do nome do character ?

 

Acho que tem que ser alguma coisa em :

 

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

doRemoveCreature(cid)

Estou certo ?

se nao estiver, onde altero isso ?

Editado por pokemonultimate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ai vai uma dica pra qm kisé otro item no lugar do dinhero pra compra vip.

 

Pra começa vc vai no talkactions/scripts/systemvip.lua e troca todos os 13540 pelo id do item que vc quer.

Depois vc edita essa parte:

 

 

if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then

 

Para fica assim:

 

 

if doPlayerRemoveItem(cid, id do item, price) == TRUE then

 

E pronto...

____________________________________________________________________________________________________________

AJUDEI?? DA REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...