Ir para conteúdo

Perfect Vip System 3.0


Vodkart

Posts Recomendados

ae clikei no raoi e deu isso (Error while executing query: duplicate column name: vipacess)

 

vodkart tem como me ajuda pelo msn?

 

se poder me ajuda pelo msn me add ae ( admelite_staff@hotmail.com) por favor me ajude ae to pressisando muito desse systema vip :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai vodkart vai da pra me ajuda? '-'

 

esse ae jah consertei agr ta dando erro o server liga e fica vindo monte de msg de erro =/

quando eu adiciono akele trem la no (050 fuction) da uma pá de erro

 

=/

 

VEIO SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS???? TO DEESESPERADO POW....

 

PELOMENOS ME EXPLIQUEM ..

no meu server centurion v4 quando cria conta começa com (gratis premium account)

 

alguem sabe como tirar isso????

 

'-'

 

.

 

e foda ....

 

ae Vodkart como que fala pra o adm add vip no player e /addvip e oque mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai vodkart vai da pra me ajuda? '-'

 

esse ae jah consertei agr ta dando erro o server liga e fica vindo monte de msg de erro =/

quando eu adiciono akele trem la no (050 fuction) da uma pá de erro

 

=/

 

VEIO SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS???? TO DEESESPERADO POW....

 

PELOMENOS ME EXPLIQUEM ..

no meu server centurion v4 quando cria conta começa com (gratis premium account)

 

alguem sabe como tirar isso????

 

'-'

 

.

 

e foda ....

 

ae Vodkart como que fala pra o adm add vip no player e /addvip e oque mais?

 

Se voce ta com uma duvida evite utilizar o topico os outros para senar sua duvida

temos uma ceção para duvidas de derivados (servidores derivados / pedidos e duvidas servidores derivados)

crie um topico com sua duvida e aguarde alguem lhe ajudar.

evite usar caps lock em seus topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 months later...

1° Abra o programa Sqlite

2° Selecione a database do seu server, o arquivo é esse ".s3db", por exemplo o "forgottenserver.s3db"

3° na parte superior do programa tem a aba "Tools",clica nela e seleciona "Open SQL query editor" ou (ALT + E) se preferir

4° Vai abrir uma janela branca,nela você coloca isso:

 

ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;
5° Depois clica no ícone do raio ali na parte de cima ou aperta o botão F9 que vai fazer com que a query seja executada.

 

 

como coloco aquela query na db?

db é database mesmo?

desculpa pelo post aqui mas me ajuda por favor..

 

O próprio Vodkart já havia ensinado acima, preste mais atenção champz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mesmo esse tópico sendo antigo , resolvi comentar porque vão ter membros que vão olhar e copiar os códigos propostos pelo Vodkart.

É o seguinte. no ITEM VIP assim que você clica no item que vai dar premium ao seu player , ele adiciona o vip certinho , mas não cai na sql (não sei porque) e o status do player no client ainda continuará sendo Free. Para resolver isto , cole essa parte de código em baixo de addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) coloque

doPlayerAddPremiumDays(cid,days) e assim será resolvido o problema. Peço desculpas se meu comentário foi considerado inúltil, mas aconteceu comigo , o system vip é realmente perfeito , e um errinho desse mata a gente de raiva. Parabéns Vodkart sou teu fã u..u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...