Ir para conteúdo

[Oficial] Global Real Map - Patch 1.3 (8.54 - 8.57) Atualizado 22/07


doohrush

  

36 votos

  1. 1. O que acha do meu server? x)

    • Melhor Global Full Do Xtibia!
      13
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
      8
    • Muito Ruim!
      1
    • Muito Bom!
      4
    • Mais Ou Menos!
      1
    • Prefiro O Server Do DoIdin (poste o que há de melhor)
      9


Posts Recomendados

abei de acha mais dois bugs.

 

Pirate skeleton dropa um item (uma parede)

e em fibula tem 2 portas de quest que nao da pra passar

 

Feio mesmo esse bug de dinhero do doidin, cabei de axar ake

 

brigado por reporta asim vc fais do "nosso" ot o mais perfeito :)

 

ja arrumei proximo patch vem sem esse bug.

Editado por DoohRush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se tu ja viu, mais tem uns bug: ferumbras tower uma parte q tem uns items esta sem parede, uma escada perto do npc de promotion em thais vc sobe e fica preso na parede, um buraco em darashia perto da parte q pode nadar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eh o buraco em darashia, perto das cadeiras, vc cai e fika preso (quando sai pz e vc reloga, sai no templo) enta os cara usa pra sair pz na war.

 

em kazzordon, sentido dp, na entrada da cidade, tem um lugar pra vc descer, ai vc entra e cai no meio da montanha, arrumei aki tbm, se nao souber onde eh, posto uma ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se tu ja viu, mais tem uns bug: ferumbras tower uma parte q tem uns items esta sem parede, uma escada perto do npc de promotion em thais vc sobe e fica preso na parede, um buraco em darashia perto da parte q pode nadar.

 

thais ja foi arrumada,

acabei de arrumar f tower

nao achei esse burado perto da onde nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow DoohRush emplanta rook sim mano pra fica 100% msm global qm n kise e so n usa mais coloca ele full

 

beleza, mais preciso achar de algum server para mim copiar ou achar aqui no xtibia para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoohRush eu tenhu um rook ake full so q nele tem hydra respaws diferentes e ta na versao 8.54 mto loco se vc kise coloca ele vc me fala eu te mando, ae ate fica melhor n fica akele rook xato com rats, nesse ja tem tudu dragon, hydra e outros bixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoohRush eu tenhu um rook ake full so q nele tem hydra respaws diferentes e ta na versao 8.54 mto loco se vc kise coloca ele vc me fala eu te mando, ae ate fica melhor n fica akele rook xato com rats, nesse ja tem tudu dragon, hydra e outros bixos

pode ser mais recorta só rook pra mim e passa o local certo pra mim implantar. dai eu ja edito e tiro esses bixos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fui baxat e tals mais na hora de extrair da que tem alguns arquivos corronpidos plzz arruma aew

 

hmm... falaram pra mim posta no 4share que era melhor, eu postei

mais pelo geito nao é nao.

vc ja tento reiniciar o pc?

talves voce nao feis o download 100% do arquivo

Editado por DoohRush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bug na city de Thais, na escada na casinha >> qdo sai do templo, você sobe nela e dai não tem escada pra desce, bom pra faze trap com time logado em cima e puxa um inimigo

DHUASHDUIHUDHUASHUDHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoohRush eu vo manda server todo so tem o mapa de rook 100% tem casas tbm ae vc coloca ele e dexa como uma city normal pra poderem irem de barco ate rook tbm :D

 

Download: http://www.speedyshare.com/files/23226489/Rookgaard_100_-_8.54.rar

 

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/e677260b9e214189f6ef3ed8342fd92550e07e6c58b9eb40a49949150c839cdc-1278099989

Editado por HeitorRox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...