Ir para conteúdo

Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.


doohrush

  

296 votos

  1. 1. Oque Achou Do Server?

    • Melhor Global Full Do Xitibia!
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
    • Muito Ruim!
    • Muito Bom!
    • Mais Ou Menos!
    • Prefiro O Server Do Doidin


Posts Recomendados

hola no se mucho de portuges pero bueno me gusta sus server una pregunta los item nuevos estan agregados no tiene nigun error ? gracia

Sim tem os novo itens, só falta arrumar os nomes e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano isso eu sei neh

so num to achando ond q fica a acc dos player e do god pra me troca a acc e senha dos god o.0

isso q eu quero saber ond q fika as acc entendeu?

num to achando a pasta q fica as acc n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano isso eu sei neh

so num to achando ond q fica a acc dos player e do god pra me troca a acc e senha dos god o.0

isso q eu quero saber ond q fika as acc entendeu?

num to achando a pasta q fica as acc n

é o Realserver.S3DB

vc tem que abrir ele com SqliteStudio.

seria mais facil voce mudar no account manager sua senha.

se voce não sabe aonde ta as account's é pq nao sabes mecher com ot, e nao vais saber mecher com SqliteStudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quero agradecer muito por ter nos disponibilizado esse ot maravilhoso. Se essa versão que tá aí agora pra baixar já é MARAVILHOSA, eu nem imagino como será a outra 8.60!!!

Bom não vai ser nada pra dizer a qualidade desse ot!

 

Estou muuuuuuuuuuuito ansioso pra baixar essa nova versão! Por favor, que ela saia o mais rápido possível :p

 

Ah, queria pedir uma coisa também, se for possível, é claro.

 

Por favor, coloque a Action que possibilita pegarmos frutas nas árvores e no Blueberry Bush... Eu acho que mais real o ot, mais parecido com o Global e o monstro The Mutated Pumpkin seria legal.. :D

Editado por FelipeVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vo importar o sql pro mysql da esse erro

 

Erro

 

consulta SQL:

 

ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;

 

Mensagens do MySQL : Documentação

#1146 - Table 'globalotrulex.players' doesn't exist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vo importar o sql pro mysql da esse erro

 

Erro

 

consulta SQL:

 

ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;

 

Mensagens do MySQL : Documentação

#1146 - Table 'globalotrulex.players' doesn't exist

Disculpa mais eu não sei mecher em mysql, eu só mecho normalzinho, pq minha net nunca foi boa ao suficiente de ter que por um server com site.

 

Cara, quero agradecer muito por ter nos disponibilizado esse ot maravilhoso. Se essa versão que tá aí agora pra baixar já é MARAVILHOSA, eu nem imagino como será a outra 8.60!!!

Bom não vai ser nada pra dizer a qualidade desse ot!

 

Estou muuuuuuuuuuuito ansioso pra baixar essa nova versão! Por favor, que ela saia o mais rápido possível :p

 

Ah, queria pedir uma coisa também, se for possível, é claro.

 

Por favor, coloque a Action que possibilita pegarmos frutas nas árvores e no Blueberry Bush... Eu acho que mais real o ot, mais parecido com o Global e o monstro The Mutated Pumpkin seria legal.. :D

 

 

 

Seria legal, voces que ganha o serv de graça, achar um script que seja igual e que funcione ;), acho que me ajudaria ja que arrumo esse serv sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu to rodando o sv num cloud com core 2 quad, 1gb de memoria 100 mb de memoria, o servidor ja ta nessa parte a mais de 30 minutos [24/07/2010 22:32:32] Duplicate uniqueId 10258

 

no quadrado de baixo ta escrito >>Loading map and spawns

 

sera q nao roda? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu to rodando o sv num cloud com core 2 quad, 1gb de memoria 100 mb de memoria, o servidor ja ta nessa parte a mais de 30 minutos [24/07/2010 22:32:32] Duplicate uniqueId 10258

 

no quadrado de baixo ta escrito >>Loading map and spawns

 

sera q nao roda? :S

 

Um mapa de 100mb ocupa em media uns 2, 3 gb de memoria fisica, se voce rodar o server com 1 gb de ram ate pode rodar masi ele vai paginar 2 gb no hd e vai rodar bem devagar, ira demorar +- uns 20, 30 mim mesmo pra carregar o mapa, sem falar que semi-dedicado compartilha o cpu.O ideal seria ter no minimo 2 gb de ram e ainda assim iria paginar alguma coisa em hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA GLOBAL FULL SEM BUGS NO MAPA (AQUELES DE GOLD DO REAL SERVER ¬¬)...

 

 

 

Existem alguns bugs no distro ainda!

- Chase Creature não funciona, por exemplo se você põe chase e andar 1 sqm na seta, ele vai pro stand :/

- Guild War ta sem incone (não sei se é do distro)

- Tem um bug no mapa, tem uma soft boots na livraria de ankrahmun. (Aperta ctrl + f no map editor e poe Pair of Soft Boots).

- Firewalker Boots não funciona

- Blue Legs não funciona

- Quest de zão não funciona, aconselho a abrir as entradas pra não precisar de quest...

- Barco de Edron não vai pra cormaya

- Tem uma escada ali perto do barco em Thais, que se você desce fica preso, só sai dali se logar.

 

Acho que é só isso ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA GLOBAL FULL SEM BUGS NO MAPA (AQUELES DE GOLD DO REAL SERVER ¬¬)...

 

 

 

Existem alguns bugs no distro ainda!

- Chase Creature não funciona, por exemplo se você põe chase e andar 1 sqm na seta, ele vai pro stand :/

- Guild War ta sem incone (não sei se é do distro)

- Tem um bug no mapa, tem uma soft boots na livraria de ankrahmun. (Aperta ctrl + f no map editor e poe Pair of Soft Boots).

- Firewalker Boots não funciona

- Blue Legs não funciona

- Quest de zão não funciona, aconselho a abrir as entradas pra não precisar de quest...

- Barco de Edron não vai pra cormaya

- Tem uma escada ali perto do barco em Thais, que se você desce fica preso, só sai dali se logar.

 

Acho que é só isso ;X

 

 

Fix outro patch mais não esta 100% ainda mais ja esta bom, rasuavel, war system não pega, vc tem que comprar uma por sei la quanto :S

Water Elemental Fishing Pegando.

Firewalker Boots Quest 100%

Zão arena 100%

Novos itens 50% :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio o cara ai ele desbugou tudo q de ruim q tinha no servre de vcs, q foi feita por varias ekipes q nao seu nem no q o god bon fez (yourots) me mostra o registro de autencidade pra vcs falarem alguma coisa fora isso eu axu q e um produto loivre, apoio o cara seus imcompententes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...