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Minitera Map 8.55X


tibiano do hell

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Olá gente :D

 

Tipo eu tenho esse map com migo des ano passado e fui dando umas melhoras nele..

 

esse é a versão antiga do mapa (antiga mesmo) ainda tava começando a ser um mapper

Mapa antigo

 

depois de quase um ano lendo tutoriais e melhorando o mapa ta aii o minitera novinho

(só não esta totalmente terminado) :D

 

Minimap

por Burriçe erro eu salvei em jpeg

post-235055-1279426418,39_thumb.jpg

Salvei em jpg por Burrie erro :x

 

As ss

post-235055-1279473822,01_thumb.jpg

Novo visual na entrada da arena (pq fala serio.. td ot a arena e em city de gelo ¬¬ tá no global é degelo.. mas é sempre bom mudar as vezes :D até a cidade da arena e diferente)

 

 

post-235055-1279473872,04_thumb.jpg

Dp da cidade principal (minitera)

 

post-235055-1279473898,45_thumb.jpg

Hunt de beholders e witchs

 

post-235055-1279473945,73_thumb.jpg

Cidade principal (minitera)

 

post-235055-1279474003,37_thumb.jpg

Td mundo sabe como é o final da quest da carlin sword de rook né ?. bom eu dei algumas editadas e tharam ! ficou assim (obs. rookgard nesse map e um lugar para players fortes não é para players fracos XD)

 

post-235055-1279474105,32_thumb.jpg

O meu hunt mais bem feito e maiot *-* hunt de warlocks o mais fóda

 

Além disso tem varias quests do global tais como

POI

INQ

ANNIHILATOR

DEMON OAK

ARENA

DEMON HELMET QUEST

ENTRE VARIAS OUTRAS :D

 

a e tem agluns lugares no minimap que estão distantes da cidade principal então pra quem não esta achando vou postar o npc do barqueiro xD O Eduardo

 

<npc name="Eduardo" script="data/npc/scripts/Eduardo.lua" walkinterval="1" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="151" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ... eu posso te levar para a ilha de {Hydras} um hunt de {humans} no {Deathcrave} de minitera. te levar para {hopeland} e te levar para {mistera} e também posso te levar a {Rookgard} ou posso te levar de volta para {minitera} voce deseja ir,?" />

<parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins..."/>

</parameters>

</npc>

 

Scripts Eduardo.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

 

 

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

 

 

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hydras'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 210 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 210, destination = {x=1400, y=1116, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hopeland'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 500 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 500, destination = {x=2962, y=5519, z=3} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'minitera'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir embora por 10 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 10, destination = {x=1019, y=1026, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'humans'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir lá? sao 190 gold coins..'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 190, destination = {x=1961, y=1991, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'deathcrave'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir para o deathcrave? sao 290 gold coins..'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 290, destination = {x=5169, y=1530, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'mistera'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir para mistera?? sao 500 gold coins..'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 500, destination = {x=1123, y=1276, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Rookgard'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 350 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 350, destination = {x=3709, y=6571, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})

 

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

espero que gostem do map

e comentem caso ache erros ou bugs.. ou até mesmo de a sua opinião sobre o mapa

 

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Editado por asdghbf
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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Muito bom, parabens ajudou bastante a mim. Rippei teu mapa hahaha. BRINCANDO =] :smile_positivo:

Amigo tome cuidado ao realizar seu post, este tópico estava parado a quase 4 meses.

Desta vez irá passar, mais cuidado para não repetir o erro. (:

 

 

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