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Annihilator (Global)


Dobol

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Annihilator Full Global + Scripts

Bom galera do XTibia, esarei postando a annihilator que eu mesmo fiz, com os scripts prontos, precisando mudar apenas as cordenadas dos 4 players e dos 6 demons.
Vamos começar?

Primeiramente, baixe o arquivo .otbm no link disponivel abaixo.
ANNIHILATOR.OTBM Download

Coloque esse arquivo em seu mapa, o tutorial de como fazer isso você encontra aqui.

Vamos a partes dos actions...

Copie 2 arquivos na pasta /data/actions/scripts
Coloque o nome de annihilator1.lua e annihilator2.lua

ANNIHILATOR1.LUA

Citar

-- Anihi Quest Chets - By Dobol (The Sleeper)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.uid == 6000 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Demon Armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Magic Sword")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6002 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Stonecutter's Axe .")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6003 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu o Presente.")
doPlayerAddItem(cid,2160,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")

end
else
return 0
end

return 1
end


ANNILIHATOR2.LUA

Citar

-- UniqueID 6004 na Alavanca
-- By Dobol (The Sleeper)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 6004 then
if item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6026)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6026)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6026)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6026)

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

demon1pos = {x=000, y=000, z=0}
demon2pos = {x=000, y=000, z=0}
demon3pos = {x=000, y=000, z=0}
demon4pos = {x=000, y=000, z=0}
demon5pos = {x=000, y=000, z=0}
demon6pos = {x=000, y=000, z=0}

doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)

nplayer1pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer2pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer3pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer4pos = {x=000, y=000, z=0}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+0)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
elseif item.itemid == 1945 then
if getPlayerAccess(cid) == 3 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
end
end
return 1
end


*** - Posição dos players antes de puchar a alavanca.
*** - Posição onde os "6" demons serão sumonados ao puchar a alavanca.
*** - Posição que os players serão teletransportados ao puchar a alavanca

Abra o arquivo actions.xml na pasta /data/actions e adicione as seguintes linhas:

Citar

<action uniqueid="6000" script="annihilator1.lua"/>
<action uniqueid="6001" script="annihilator1.lua"/>
<action uniqueid="6002" script="annihilator1.lua"/>
<action uniqueid="6003" script="annihilator1.lua"/>
<action uniqueid="6004" script="annihilator2.lua"/>


Pronto, sua annihilator está pronta.

Créditos Dobol (The Sleeper)

Editado por Dobol
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  • 1 month later...

Bom, eu tentei resumir o máximo possivel, tentei colocar tudo em apenas 1 script, mais dava erros.

 

Espero que estejam gostando da anihi full global ^^

 

O presente vocês podem mudar também.

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Obrigado pelos elogios...

 

Quanto a Demon Helmet, eu não sou muito de Tibia Global e suas quests.

 

Por isso não entendo muito. Mais tentarei desenvolver a sala, que pucha a alavanca e abre a sala...

 

Ty :winksmiley02:

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

E ai cara...

 

tipo qdo os 4 player tao na posicão pra comeca, ao puxa a alavanca o servidor fecha...... por que? :(

 

(O Servidor está só na rede, então por enquanto logo os 4 char por mc)

Editado por AlexVirtual
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