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Advanced Reset System'


Posts Recomendados

~~ Advanced Reset System 1.0 ~~

By: MarcelloMkez

 

Bom, vi alguns Sistemas de Reset como o do Marcryzius, Yunie, e etc.

E sempre vi Muitos pedidos como por exemplo:

 

OBS: NÂO FUNCIONA EM 8.60

 

Reset no Look;

Mudar Vocação ao Resetar;

Limite em Resets;

e etc...

 

Então, resolvi Criar o Meu 'Reset System' com todas essas funções acima, e com a opção de Abilitar ou Desabilitar as Funções.

 

Testado em TFS 0.3.6 - 8.50 e 8.60,

o Script Funcionou Perfeitamente.

 

Funções do Sistema:

 

- Reset No Look;

- Mudar Vocação ao Resetar;

- Limite de Resets;

- Premium Account;

 

Ja vi sistemas de Reset, cada um com alguma dessas Funções, então resolvi junta-las em Apenas um 'Advanced Reset System'...

Espero Por Críticas e Elogios.

 

Abra a pasta data/Talkactions, crie um arquivo .lua e coloque:

 

advancedReset.lua e Adicione Isso:

 

 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

    --[[  [Advanced Reset System]
	   Autor: MarcelloMkez
	   Versão: 1.0
	   TFS: 0.3.6
	   Testado em: 8.50
                  Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/

    [Características]
    ~ Versão 1.0 ~

   - Resets no Look;  
   - Premium Account ou não;
   - Mudar Vocação;
          - Limite de Resets;
          - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

 [Em Construção]

      - Stages Free e Premium; 
      - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
   sem data para postagem.   ]]



   function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

   config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]]

     needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
     needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]      
     battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false]
     withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]       
     red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false]
     tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false]
     look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
     addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false]
     setClasse = true,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
     storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor]


--[Configurações do Reset]__ 

             resetStatus = {    

             player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude.
             lvl = 350 ,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor]
             lvlreset = 8,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
             limite = 114,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
             newClasse = 1,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor]
             tempo= 5                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]
       },
   }   

--[Funções]__

	   function Reseting(cid)
            resets = getResets(cid)
          setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	     doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
	     doRemoveCreature(cid)
	    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

	    function noAll(cid)
           resets = getResets(cid)
	     setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	     doRemoveCreature(cid)
	     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
         return TRUE
        end

		function noTeleporting(cid)
	       resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	          doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doRemoveCreature(cid)
	       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

		function noLook(cid)
	       resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doRemoveCreature(cid)
	     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

		function noClasse(cid)
                     resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	         doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doRemoveCreature(cid)
	        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

		function setClasse(cid)
                        resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)			 
                        doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

		function look(cid)
            resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

		function teleporting(cid)
            resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

	  function getResets(cid)
           resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

       if resets < 0 then
            resets = 0
          end
           return resets

    	end


   local resets = getResets(cid)
   local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
   local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


 --[Condiçoes]__	

 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
   return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")	
   return TRUE	

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
  addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
 addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
  addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
  addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
   addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
   addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
   addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
   addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
   return TRUE
   end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end
return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

 

E em Talkactions.xml adicione isso:

 <talkaction words="!resetar" event="script" value="advancedReset.lua"/>

 

Configurações:

em --[Configurações de Condição]__

 

Para você Abilitar ou Desabilitar uma Função, você usa " true " para Verdadeiro," false " para falso,

como ta Explicando no script.

 

Em --[Configurações do Reset]__

 

Você colocará os Valores desejados, como:

 

Level necessário para Resetar;

Level que o Player Retornara após o Reset;

Vocação para qual o player irá mudar caso esteja Abilitado a Função;

Limite de Resets, caso esteja Abilitada a Função;

E tempo em 'Segundos', para o Player Deslogar ao Resetar;

 

Agora, para resetar, basta usar o comando "!resetar".

Espero que Gostem e Entendam,

 

Obrigado.

 

by: MarcelloMkez'

Editado por MarcelloMkez
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Cara, muito bom. Script fácil de mexer, editar, etc..

Haviam muitas pessoas procurando esse sistema de reset com o look no nome...

Parabéns, você conseguiu.

 

Recomendo.

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Ae galera alguem pode me ajudar ?

Testei este sistema no meu OT (New Styller Yourots 8.57) e tive o seguinte problema :

Realmente o sistema funciona , configurei o script para quando resetar , virar a vocação de ID 13 , que seria uma nova vocação que criei (Advanced Soldier) , mais quando chego ao level para resetar , não importa a vocação do player , sempre vira Master Sorcerer !

Não esta indo para a nova vocação que criei , se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido.

Vou postar algumas informações de como fiz aqui para vcs poderem me ajudar :

Vocação

<vocation id="13" name="Advanced Soldier" description="an advanced soldier" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="5" lessloss="50">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

Script

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.

lvl = 150 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 15, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 13, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

 

Suspeito que seja o fromvoc="5" no script da vocação , mais como sou iniciante neste assunto , não sei exatamente o que fazer.

Obrigado deis de ja !

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Bom cara num intendi muito bem seu problema, Você quer um tipo promotion?

 

cada vocação quando resetar vai pra sua promotion? exemplo:

Sorcerer, apos o reset será Master Sorcerer,

Soldier Apos o reset será Advanced Soldier

 

seria isso??

 

e uma pergunta, o a vocação de id = 5 seria Soldier??

 

me adc no msn: Marcello_dirt@hotmail.com

 

bom Caso seja isso que vc precisa, desenvolvi esse aki, teste e mi diga si funcionou:

 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

    --[[  [Advanced Reset System]
	   Autor: MarcelloMkez
	   Versão: 1.0
	   Testado em: 8.50, TFS 0.3.6
	   Fórum: www.xtibia.com/forum 

    [Características]
    ~ Versão 1.0 ~

   - Resets no Look;  
   - Premium Account ou não;
   - Mudar Vocação;
      - Limite de Resets;
      - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

 [Em Construção]

      - Stages Free e Premium; 
      - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
   sem data para postagem.   ]]



   function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__
  config = {

     needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
     needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]      
     battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false]
     withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]       --[[verdadeiro / Falso]]
     red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false]
     tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false]
     look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
     addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false]
     setClasse = true,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
     storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor]


--[Configurações do Reset]__ 
	resetStatus = {    

             player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude.
             lvl = 150 ,                         -- Level Nessesário para Resetar.                                 [valor]
             lvlreset = 8,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
             limite = 15,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
             newClasse = 13,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor]
             tempo= 5                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]
       },
   }   

--[Funções]__

	  --[ Funçoes de promotion Criada a parte ]

                      function promReseting(cid)
		resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doRemoveCreature(cid)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

	  function promnoTeleporting(cid)

		resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doRemoveCreature(cid)
	     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

		return TRUE
           end

		function promnoLook(cid)

		resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doRemoveCreature(cid)
	     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

		 return TRUE
           end

	  function promsetClasse(cid)

		 resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

		  return TRUE
           end

	  --[/ fim Functions de promotion criadas a parte]


	  function Reseting(cid)
             local query = db.getResult("SELECT `vocation` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")
             local twoQuery = db.getResult("SELECT `promotion` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")

		  if twoQuery:getDataInt("promotion") >= 1 then
              addEvent(promReseting, 1000, cid)
               return TRUE


		  elseif resets = getResets(cid) then
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	     setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid)+1)
		 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doRemoveCreature(cid)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  end
		  return TRUE
           end

	    function noAll(cid)
		resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	     doRemoveCreature(cid)
	     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
         return TRUE
        end

		function noTeleporting(cid)

		  local query = db.getResult("SELECT `vocation` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")
             local twoQuery = db.getResult("SELECT `promotion` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")

		  if twoQuery:getDataInt("promotion") >= 1 then
              addEvent(promnoTeleporting, 1000, cid)
               return TRUE

			elseif resets = getResets(cid) then
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	     setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid)+1)
		 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doRemoveCreature(cid)
	     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
           end 
		return TRUE
           end

		function noLook(cid)

		  local query = db.getResult("SELECT `vocation` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")
             local twoQuery = db.getResult("SELECT `promotion` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")

		  if twoQuery:getDataInt("promotion") >= 1 then
              addEvent(promnoLook, 1000, cid)
               return TRUE

		elseif resets = getResets(cid) then
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	     setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid)+1)
		 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
		 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doRemoveCreature(cid)
	     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            end
		 return TRUE
           end

		function noClasse(cid)
            resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
	     doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doRemoveCreature(cid)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

		function setClasse(cid)
             local query = db.getResult("SELECT `vocation` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")
             local twoQuery = db.getResult("SELECT `promotion` FROM `players` WHERE `id` = "..config.resetStatus.player..";")

		  if twoQuery:getDataInt("promotion") >= 1 then
              addEvent(promsetClasse, 1000, cid)
               return TRUE

		 elseif resets = getResets(cid) then
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid)+1)
		 doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  end
		  return TRUE
           end

		function look(cid)
            resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

		function teleporting(cid)
            resets = getResets(cid)
		 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
		 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		 doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
		  return TRUE
           end

	  function getResets(cid)
           resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

       if resets < 0 then
            resets = 0
          end
           return resets

    	end

--[Estrutura]__

local resets = getResets(cid)
   local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
   local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em 5 Segundos."



  --[Condiçoes]__



 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
   return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")	
   return TRUE	

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
  addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
 addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
  addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
  addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
   addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
   addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
   addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
   addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
   return TRUE
   end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end
return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

Editado por MarcelloMkez
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MarcelloMkez , meu problema é quase este .

A a vocação ID 5 é master sorcerer , eu criei uma vocação nova , que seria a id 13

configurei o script para quando resetar , ele virar a id 13 , mais ao inves disso , ele vira a id 5 (master sorcerer)

Queria configurar o script , para quando o player atingir tal nivel , pudesse usar uma vocação nova , com ataques mais fortes , mais rapidos , que poderia usar armas e magias de todas as vocações , que é a vocação ID 13 que eu pretendia colocar , mais não estou conseguindo.

Se alguem soubesse o que esta acontecendo e pudesse me ajudar ficaria agradecido !

MarcelloMkez vou te adicionar no msn para poder te explicar melhor .

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Sim me adicione, e me explique melhor que farei isso pra vc e postarei aki.

 

abraço.

 

_______________________________________________________________________________________

 

Bom como disse acima quer iria postar seu sistema, aki está:

 

--[[ Reset System to Vocation, Mana and Life Por: MarcelloMkez
Pedido por: BiielGR.
]]

function onSay(cid, words, param)

conf = {

pid = getPlayerGUID(cid),       -- Não Mexer.
storage = 2320,                 -- Storage                                        [Valor]
needPz = true,                  -- Precisa estar em Pz pra resetar?               [true, false]
needPa = true,                  -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?       [true, false]
withe = false,                  -- Players com Pk Withe podem resetar?            [true, false]
red = false,                    -- Players com Pk Red pode resetar?               [true, false]
battle = false,                 -- Players precisam estar sem battle pra resetar? [true, false]

Reset = {

Level = 150,                    -- Level Necessário para Resetar.              [Valor]
backLvl = 8,                    -- Level que voltará após o Reset.             [Valor]
mana = 280,                     -- Mana que voltará após o Reset.              [Valor]
hpLife = 150,                   -- HP quem voltara após o Reset.               [Valor]
time = 5,                       -- Tempo para o Player deslogar, em segundos.  [Valor]      
vocationID = 13                 -- Id da vocação Nova.                         [Valor]

  },

}

--[Reset]--

function onReset(cid)

reset = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, conf.storage,reset+1)
setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid)+1)
doPlayerSetVocation(cid, conf.Reset.vocationID)
doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..conf.Reset.backLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..conf.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..conf.Reset.mana..",`mana` = "..conf.Reset.mana.." WHERE `id` = "..conf.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..conf.Reset.hpLife..",`health` = "..conf.Reset.hpLife.." WHERE `id` = "..conf.pid)


return 1

end

function getResets(cid)
Resets = getPlayerStorageValue(cid, conf.storage)

if Resets <= 0 then
resets = 0
end
return Resets
end

local reseting =" -= Sucesso! Você será deslogado em "..conf.Reset.time.." segundos. =-"

if getPlayerPromotionLevel(cid) == 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"-= Você não pode Resetar Mais! =-")
return 1
end

if getResets(cid) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"-= Você não pode Resetar Mais! =-")
return 1
end

if (getPlayerPromotionLevel(cid) == 0) then                       
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"-= Você Precisa Ser Promovido para Resetar =-")          
   return TRUE              
end

if(conf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar -")
   return TRUE
elseif(conf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar -")
    return 1

elseif(conf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe -")
   return 1

   elseif(conf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você não pode resetar em condições de PK Red -")
    return 1

   elseif(conf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -")	
   return 1
end

if getPlayerLevel(cid) >= conf.Reset.Level then
doPlayerPopupFYI(cid, reseting)
addEvent(onReset, conf.Reset.time*1000, cid)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "-= Level Necessário Para o Reset ["..conf.Reset.Level.."]. Faltam "..conf.Reset.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar.=-")
end
return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]--

 

 

USE COM ESSA VOCATIONS.XML :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<vocations>


<vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="50" gainmanaticks="4" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.4" attackspeed="400" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="50" gainmanaticks="6" gainmanaamount="50" manamultiplier="3.0" attackspeed="400" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="150" gainmanaticks="2" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="150" gainmanaticks="2" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="251" gainmanaticks="3" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.4" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="250" gainmanaticks="4" gainmanaamount="150" manamultiplier="3.0" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="13" name="Advanced Soldier" description="an advanced soldier" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9" lessloss="50">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<!--


<vocation id="9" name="Epic Master Sorcerer" description="an epic master sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="5" lessloss="50">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="10" name="Epic Elder Druid" description="an epic elder druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="6" lessloss="50">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="11" name="Epic Royal Paladin" description="an epic royal paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="7" lessloss="50">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>


<vocation id="12" name="Epic Elite Knight" description="an epic elite knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="8" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="8" lessloss="50">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>
-->




</vocations>

 

 

JÁ TA TUDO CERTINHO MANO, SO COLOKAR E USAR! =D

 

espero que goste!!!

 

flw

 

____________________

 

by: MarcelloMkez'

Editado por MarcelloMkez
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  • 3 weeks later...

-- script by Marcryzius D'evil. --
function onSay(cid, words, param)
config = {
level=360, -- level necessario pra reseta.
RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado.
exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.
pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha
skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").
redskull="no", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").
prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").
bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").
stages = 10,
lvlByStage = 25
}

function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battle pra poder resetar.")
return TRUE
end

local needlvl = config.level + (config.lvlByStage * math.floor(getResets(cid)/config.stages))

if getPlayerLevel(cid) >= needlvl then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else
doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..level.." ou mais para resetar.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

return TRUE
end

 

 

 

marcelo , obrigado por posta! gostaria que você me desse uma ajuda.. eu queria implantar o look com reset nesse script de reset.. sera que vc pode me ajudar ? obrigado!

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function onSay(cid, words, param)
config = {
level=360, -- level necessario pra reseta.
RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado.
exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.
pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha
skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").
redskull="no", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").
prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").
bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").
stages = 10,
lvlByStage = 25
}

function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battle pra poder resetar.")
return TRUE
end

local needlvl = config.level + (config.lvlByStage * math.floor(getResets(cid)/config.stages))
local rst = getResets(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= needlvl then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..rst.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.pid)


else
doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..needlvl.." ou mais para resetar.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

return TRUE
end

 

Ta ai DaniloN ;)

 

@edit

 

ATUALIZADO COM BUG CORRIGIDO!

 

abraçs.

Editado por MarcelloMkez
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queria saber se tem como faze akgum sistema onde nesse mesmo script vc ganhasse alguns itens coforme os resets entende?

tipo 10 resets=magic long sword

20resets=blessed shield....etc.

 

se algum souber faz ai pra mim

caso nao queiram faze aki,me add no msn e me mandem por la

luizgwagner@hotmail.com

GRATO!

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