Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Sprites !


johnnyewert

Pergunta

Bom hoje comecei a "tentar" fazer sprites... eu realemnte nunca tentei desenhar e sei que ta peximo orrivel etc... nao precissem esculachar... vim aqui justamente para alguem me mostar alguma forma de obter + realidade com algum programa como ja vi... porfavor me indiquem algum tutorial pois sou maper a 4 anos e ja enjoei disso... quero conhecer coisas novas!

 

Segue ai minhas SS's das sprites que fiz... PORFAVOR NAO RIAM! a qualidade caiu nao sei pq oO mas tuud bem =]

 

Foto do Paint onde fiz tudu, inclusive a pintura (percebesse ;D)

jhonnn.jpg

 

Em tamanho 32x32

jhonnnn.jpg

 

Nao sei oque fazer... bom deis de ja agradeço a tdos que queiram me ajudar =] VALEU!

 

 

ATUALIZADO ! NOVA SPRITE...

 

Bom ainda nao consigo baixar o photoshop... tudu no paint por isso o efeito da madera fico tao ruim kkkk '

Precisava arrumar o machado esta muito "quadrado" mas é minha segunda sprite entao porfavor ... me deem dicas e nao zoem ! Valeuuu !

 

johnnymodified.jpg

 

melhorjohnnyy.jpg

 

ABRASSS !

Editado por johnnyalemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente para seu primeiro trabalho está otimo (o meu primeiro foi um cavalo,deformado),o photoshop ajuda bastante e tente fazer sprites pouco maiores assim dando para adicionar mais cores e brilho na sprite,utilize tanben a ferramente de editar cores acho,da pra pegar outros tons de cores e a sprite fica melhor.

 

Resultado :

 

personagem.png

 

Fis rapido utilizando as ferramentas postadas acimas espero ter ajudado um pouco abraços.

Editado por beowolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Logo postarei um tutorial de como se aprofundar um pouco mais na sessão spriters,mas tente usar recursos basicos do photoshop brilho,luz,algumas outros cores entre outros aconselho um photoshop facil é cs3 ou cs4 eu acho que são mais facesseis de se mecher mas o johnny tente aprender alguns recursos do photoshop pois ele ajuda pouco na area de sprites mas lembre-se nen todas sprites são 32x32,da para fazer por mais 4 partes e ser juntandadas ne algum editor ex: [8.54] OTItem Editor 0.3.7 e tibia.dat ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@johnnyalemao ficou boa sua Sprite, não sou Spriter profissional fiz na minha vida poucas, porém desisti de fazer mais vou te dar uma dica:

Procure uma sprite pronta e tente fazer uma parecida, sempre tentando mudá-lá, a cor, tamanho, formato etc...

Quanto mais você treinar por uma sprite pronta você se aperfeiçoar e irá fazer ótimas sprites.

Tenha sempre como base uma pronta, quando estiver seguro de não precisar de uma como apoio respira fundo e vai.

Boa Sorte!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Karislayer Brigaduu pelas dicas :]

 

Vou ver como me saio uzando alguns objetos como base... mas meu maior probllema no momento é o sombreamento... pintura... e a forma... sei que a forma é com treino e a pintura tambem, mas meu maior problema esta na hora de "suavizar" a pintura... precisava de um bom tutorial de photoshop, ou derivados.. ensinando como fazer e processeder... De qualuer forma orbigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depois de treina jhony poste os resultados lembrandos não use recursos muitos avançados so photoshop,pois no in game pode que não saia resultado esperado.

 

è bom saber que estão ativos nos sprites ushua ';. go up'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...