Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug Versão 8.6


Chris4711

Posts Recomendados

Olá a todos ! *-*

Então estou com o seguinte problema, estou usando o distro do "Real-Server 3.3" meu mapa está na versão 8.60 editei ele usando remere map editor 2.0 a versão mais recente consegui arrumar muitos bugs, ele roda normal tudo, in-game está normal só que acontece o seguinte, quando eu uso uma runa de 100x ela acaba tudo, e ela não se separa se eu jogo só por exemplo 50 cargas no chão ela vai as 100, e se eu faço uma GMP ou a compro da debug no client, lembrando que eu mudei os itens.otb se não o mapa não rodava.

Se alguém souber como me ajudar, fico muito grato.

 

Att,

NextSky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu colocar o itens.otb do Real Server vai debugar o mapa, grounds vão virar paredes, itens vão virar grounds, uma bagunça, unico problema que eu estou é as potions mesmo e as runas de carga 100x que quando usada acaba, só preciso arrumar isso com esse itens.otb que não é do Real Server.

Conseguio entender agora ? =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como vc consegiu fazer essa façanha ?

 

creio que o Doidin n ia postar o real serv 8.60 com esses bug criticos..

 

ou foi vc q passo de 8.57 pra 8.60 ?

ai na hora de copila não pegou o novo itens.otbm

ou erro em alguma parte.

 

abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...