Ir para conteúdo

Outfits Só Para Jogadores Vips


Vodkart

Posts Recomendados

Vou ensinar um modo facil e rapido de colocar algumas outfits só para jogadores vip...

 

Primeiro vá até Data\data\XML\outfits.xml

 

Lá dentro escolha a outfit que você quer colocar(podera ser varias outfitis) só para jogadores vip e adicione:

 

quest="XXXX"

XXXX = numero de uma storage qualquer

 

Exemplo Meu:

<outfit id="32" premium="yes" quest="11322">
<list gender="0-3" lookType="264" name="Brutetamer"/>
</outfit>

 

obs: caso tenha alguma como acess"3" remova essa parte

 

no meu caso a outfit foi Brutetamer e storage escolhida foi 11322,vamos usar essa mesmo storage depois...

 

agora vamos para o script:

 

[ Outfit Vip para o Perfect Vip System ] :

 

 

em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para :

 

OutfitVip.lua

--[[ Script By Vodkart]]--
function onLogin(cid)

local x = {
[0] = {lookType = 136, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -- Outfit Female caso acabe a vip (n precisa mexer)
[1] = {lookType = 128, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0} -- Outfit Male caso acabe a vip (n precisa mexer)  
}
quest_storage = 11322 -- numero da sua storage escolhida

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) == -1  then
setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1 then  
setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, -1)
doCreatureChangeOutfit(cid, x[getPlayerSex(cid)])
end
return TRUE
end

 

 

em Creaturescript.xml adicione a tag:

<event type="login" name="OutfitVip" script="OutfitVip.lua"/> 

 

 

 

 

[ Outfit vip o Vip System By Account V1.0 ] :

 

 

 

em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para :

 

OutfitVip.lua

--[[ Script By Vodkart]]--
function onLogin(cid)

local x = {
[0] = {lookType = 136, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -- Outfit Female caso acabe a vip (n precisa mexer)
[1] = {lookType = 128, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0} -- Outfit Male caso acabe a vip (n precisa mexer)  
}
quest_storage = 11322 -- numero da sua storage escolhida

if isVip(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) == -1  then
setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1)
elseif isVip(cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, -1)
doCreatureChangeOutfit(cid, x[getPlayerSex(cid)])
end
return TRUE
end

 

 

em Creaturescript.xml adicione a tag:

<event type="login" name="OutfitVip" script="OutfitVip.lua"/> 

 

 

 

[ Outfit vip para o System By MOCK] :

 

 

 

em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para :

 

OutfitVip.lua

--[[ Script By Vodkart]]--
function onLogin(cid)

local x = {
[0] = {lookType = 136, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -- Outfit Female caso acabe a vip (n precisa mexer)
[1] = {lookType = 128, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0} -- Outfit Male caso acabe a vip (n precisa mexer)  
}
quest_storage = 11322 -- numero da sua storage escolhida

if vip.hasVip(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) == -1  then
setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1)
elseif vip.hasVip(cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, -1)
doCreatureChangeOutfit(cid, x[getPlayerSex(cid)])
end
return TRUE
end

 

 

em Creaturescript.xml adicione a tag:

<event type="login" name="OutfitVip" script="OutfitVip.lua"/> 

 

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu entrei em um ot muito loko uma vez e láh era tudo freee eu vi outfits do naruto shippuden tinha todos os personagens se tiver como fazer posta ai pra gente pq eu vo colocar no meu ot o outfits pq ´+e muito loko o naruto shippuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Vodkart, quero lhe dar uma idéia... Vamos supor o seguinte: O player não é um VIP player, ele passa em cima de um tile, e abre uma popup com uma mensagem, que ele não é um vip player, e se deseja adquirir, acesse "tal site", etc... Esta janela só abrirá se o player não for um VIP player.

Baseando-se no "Perfect Vip System", achas que há condições de fazer um script que ocorra o falado acima?

 

 

Agradecido desde já;

Andrey Gutierrez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá Vodkart, quero lhe dar uma idéia... Vamos supor o seguinte: O player não é um VIP player, ele passa em cima de um tile, e abre uma popup com uma mensagem, que ele não é um vip player, e se deseja adquirir, acesse "tal site", etc... Esta janela só abrirá se o player não for um VIP player.

Baseando-se no "Perfect Vip System", achas que há condições de fazer um script que ocorra o falado acima?

 

 

Agradecido desde já;

Andrey Gutierrez

 

sei que vc pediu a ajuda do vodkart mas vou me meter hehehe

da uma olhada aqui pra ver se é isso que vc procura Clique aqui

falo mano

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pow cara eu entrei em um ot muito loko uma vez e láh era tudo freee eu vi outfits do naruto shippuden tinha todos os personagens se tiver como fazer posta ai pra gente pq eu vo colocar no meu ot o outfits pq ´+e muito loko o naruto shippuden

 

 

 

Cara Não Tem Como Ver Esses Addons Diferentes , Pra Fazer Addons Diferentes Tem Que Fazer Seu Proprio Client De Tibia

ou Fazer atualização do seu otserv. é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Vodkart Quer uma ideia? me ajuda no tópico que criei, prescisava do seguinte.

 

Gostaria de um scrip ou mesmo uma linha de comando, que apenas players VIPS possam criar e ter na account 2 vocações novas que eu criei. (ID: 13,14 e 15,16).

 

A versão é 8.60.

O otserv foi baixado aqui:

http://tibiaking.com...rag-system-vip/

 

Desdes já agradeço e espero que não tenha feito nada errado.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

P/ adicionar mais outfits no script é só adicionar outra linha abaixo dessa?

quest_storage = 11322 -- numero da sua storage escolhida

 

E essa no outfits?

 

quest="XXXX"

 

sendo "xxx" a storage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...