Ir para conteúdo

[Advanced Reset System 2.0]


Posts Recomendados

Ótimo tópico me ajudou muito, mas gostaria de saber se tem como edita-lo pro player só puder dar reset se tiver um certo item.

 

----

 

Outra duvida tem como o player mudar a vocation?

Editado por SevenOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 years later...

cara ta precizando q esse systema fazesse o seguinte  ele reseta normal blz  precizo q ele  faça com q o HP e MANA tbm reset mais a cada reset o players ganha um pouco por explo ele como com 100 de hp e mapa guando reseta vai começa com 200 de mana e hp aii 3 reset começa com 300 e por aii vai  e  tbm faça o players desloga indo para o templo....e  q tbm cobraçe dinheiro por reset e acada reset cobrace mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Boa Tarde estou com um probleminha aqui.... segue imagem do erro... assim que dou o comando !resetar, acontece isso:

 

erro.thumb.png.bd45fd3f42699f41ce0470c5dce3b858.png

Como posso arrumar?? parece ter limite??

Fico no Aguardo... Vlw

Editado por briam90
Existia muito conteúdo inválido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tfs 0.4

 

[8:57:01.417] data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua:onSay
[8:57:01.417] Description: 
[8:57:01.417] data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua:192: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[8:57:01.417] stack traceback:
[8:57:01.417] 	data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua:192: in function 'installReset'
[8:57:01.417] 	data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua:226: in function <data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua:225>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

ola amigo tudo bem seu sistema funciono perfeita mente aqui mais gostaria de uma ajuda o look nao aparece pro player apenas o char com god estou conseguindo ver quantos resets eles tem poderia me ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...