Ir para conteúdo

[Advanced Reset System 2.0]


Posts Recomendados

olha aki em ksa nao deu certo quando eu abro o server olha oq da

[07/06/2011 22:00:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua: No such file or directory

[07/06/2011 22:00:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua)

[07/06/2011 22:00:02] cannot open data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua: No such file or directory

 

ajuda ai plss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki em ksa nao deu certo quando eu abro o server olha oq da

[07/06/2011 22:00:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua: No such file or directory

[07/06/2011 22:00:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua)

[07/06/2011 22:00:02] cannot open data/talkactions/scripts/advancedResetSystem.lua: No such file or directory

 

ajuda ai plss

Voce tem que colocar duas cópias do arquivo advancedResetSystem.lua uma em data/talkactions e uma em data/talkactions/scripts/ teste novamente in-game... ele ira começar a instalação e logo que concluir o sistema estará pronto para uso.

Te Ajudei ??? REP + button_ok.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

fmz manos ?? como faz pra sempre resetar sempre no lv max 717217 e cada vez q ele pega o lv max ele reseta uma vez e assim por diante ?? flws fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kra eu quwria saber se tem como edita pra min poder colocar não pra premi e sim para vips tipow troca de premi para vip ai isso acho q presisaria do storage da vip mais nnum tenhp agora pq eu estou adicionando agora ai se tiver como me passa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

edit

removi porque achei a funçao que queria no proprio system

entao n vai mais presisa

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...

Ola marcelo.. Obrigado por disponibilizar esse sistema fantastico. Muito Bom,

Mais estou aqui para pedir sua ajuda cara,

Estou precisando dessa function.

 

getPlayerResets

 

Pois estou pondo Spells para resetados..

Uso sistema do marcelo, Mais como estamos aqui para se ajudar, não vejo problemas em te pedir ajuda!.

 

Estou usando essa script nas spells

para elas rodarem apenas com reset

 

 

 

local resets = 3

if getPlayerResets(cid) < resets then return false

end

 

eu testei essa function no 50-function..

 

 

function getPlayerResets(cid)

local result, ret = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';")

if result:getID() == -1 then

return nil

end

ret = result:getDataInt("resets")

result:free()

return ret

end

 

Não entendo muito sobre , caso não queira dar de mão beijada, estou disposto a estudar sobre o assunto ..

 

mais preciso de ajuda!

 

obrigado!

 

recompensa quando reseta como poe?... Alguem ajuda ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...