Ir para conteúdo

[Action] Ride System, Pokemon Ots


thalia

Posts Recomendados

Alguem me da uma força por favor

Estou criando um Ot server de Pokemon online igual o original

Mas sou novo como mapper e nao sei mecher muito bem

To fazendo igual o PO o mapa

A duvida é como fazer segundo andar no Remere?

Tipo nao consigo por telhados pq eu seleciono telhados e ele poe no chao como se fosse piso

nem segundo andar de casas por exemplo

alguem pode ajudar?

E queria saber tipo, os itens editados de PO como os dps do cp que parecem pokebolas gigantes , as tvs de plasmas como posso cria-los?

E pelo fato do meu mapa nao ser baixado vou poder criar npc ou vou precisar baxar um mapa de tibia e usar os npcs de la?

Segue SS do ginasio de vermilion xD ainda to editando e ajeitando o restante da cidade

Obrigado quem puder dar uma ajuda agradeço

post-284456-091357900 1288156705_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque voce não cria um topico em dúvidas sobre mapping?

E pq vc nao vai da seu cu arrombado como sempre faz?

pqp como essa gente adora criticar e tentar mover topicos se achando os reis do mundo ganhando um lixo salario minimo por mes

Antes de me criticar vem trabalhar em casa como eu trabalho e ganhar o que eu ganho seu bostinha de nada.

Recado dado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é nob ;~

Noob em mapas sim. Se tivesse o minimo de inteligencia de uma criança de 10 anos saberia que noob nada mais é do que a abreviação de newbie em ingles que significa iniciante e nao se trata de uma ofensa e perceberia que em meu pedido de ajuda eu menciono que sou iniciante em mapas.

Não te classifico como noob , mas como burro mesmo , um burro literalmente com patas focinho e desprovido de inteligencia.

 

Mais um arrogante sem cerebro de foruns Tombado :p

Editado por Juh2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...