Ir para conteúdo

Permissões Fórum


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Permissões Reformuladas

Para garantir a ordem e o perfeito andamento do forum, a Equipe XTibia determinou que somente usuarios registrados poderão acessar o fórum.

Os usuários não registrados (visitantes) só poderao acessar o forum relacionado ao site.

Espero que entendam pessoal....

Atenciosamente,

Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ahh, Don sei la em kra, mas eu axo que deveria ter mais informações sobre a pessoa no cadastro, como o mundo no tibia e tal, mas isso de entra no forum sem o cadsatro, eu to totalmente a favor !!!!!

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, Don sei la em kra, mas eu axo que deveria ter mais informações sobre a pessoa no cadastro, como o mundo no tibia e tal, mas isso de entra no forum sem o cadsatro, eu to totalmente a favor !!!!!

:p

 

 

 

na minha opnião as informações de mundo no tibia, char, e etc..

não são muito nescessarias pois o ponto forte do xtibia esta em otservers.!

-------------------------------------------edit------------------------------

afff. eh soh bota o nome do teu char na ssinatura, junto com mundo, ip, e site pra cadastro...

 

 

 

claro! isso é o que muita gente faz para mostrar o seu ot, mas você não acharia mais interessante adcionar perto do nome?

Bem se a sua opnião é essa não quero discutir isso com você.

Mas se o xtibia deixa-se em disposão a todos colocar o seu ot perto do nome, seria por demais interessante.

obrigado,

x9kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tb concordo com a iniciativa^^ pq na maioria dos casos os mulekes so entrem no serv pra ir na seççao download e nem commentar o post do pobre coitado q se esforço pra fazer o post eles commentem :p.

Flw

~Moxica~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...