Ir para conteúdo

[8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]


thalia

Posts Recomendados

@ALL

Os que não estão conseguindo acessar o servidor pelo cliente, basta utilizar o IP-Changer de forma normal.

 

--EDIT--

Baixando a nova versão para fazer os testes

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Thalia otimo trabalho ;p so uma coisa... a nurse nao ta revivendo os pokes da bag so o ekipado, e as paradas pra guarda os pokes do centro pokemon ainda tao dando debug ;x... vlw e q continue assim :thumbsupsmiley:

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom veio , parabens , rep + !

viu só axei 2 probleminhas, 1° é que tipo não tá dando pra dar catch com super ball, great e ultra =/ !

o 2° se vs poder arruma é que tipo quando clicar na pokeball ela ficar com a lusinha acesa e apagada igual do po .

edit -

desculpa não tinha visto o update .

Editado por Noobao02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde eu quero ver a V2 como ta.

Encontrei ainda bugs na v1, e muitos.

Pode perguntar pros players do pokémon adventures .-.

 

Bom, só não baixo agora pois emu server está ligado, espero que a V2 esteje (ta certo essa palavra?) sem esses bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os Shynis ainda não estão funcionando, alguns corpos (ex : Elder Charizard, Crystal Onix) estão bugados, o "DP" está com debug, quando você chama um pokemon dentro de uma área que não pode, ele fala "Vá ...", e a luz da pokebola apaga quando você faz isso, alguns monstros não estão dando para capturar.. e quando vc está voando em algum pokemon, você consegue entrar em locais que não são possiveis sumonar pokemon, e quando se entra no "templo" (centro pokemon) voando, você consegue falar com a Nurse e Reviver um Pokemon que já está vivo, quando faz isso, você não consegue mais sair do Fly, portanto não conseguindo chamar outro pokemon.

 

E eu não estou conseguindo usar as pedras de evolução...

 

Mas tem a parte boa..

Sistema Fly "melhorado"

Pokebolas corrigidas

 

bom pelo que eu sei, só.

Editado por lolzinnhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja percebeo , que quando tem dois players + com summon , os monstros ficam doidos ?

 

O monstroo fica trocando de target direto, anda pra la e pra ka,

alguem sabe arruma isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara ta ficando muito bom!

agora vou fica aqui esperando a sair as novas atualizaçoes com os montros arrumados =D

so uma duvida acho que voce pode me ajudar!

como eu edito o mapa e tem como me passar o item editor 8.54?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...