Ir para conteúdo

Criando Seu Otserver/otserv, Ip Fixo, Config.lua E Por Ot Em Internet Compartilhada(hamachi)!


Posts Recomendados

Ae galera quem precisar de editor de char e talz vai la na seção downloads de utilitários e vocês vaum encontras meus projetos que separei pa vcs..mas comentem fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow meu site da dando uns poblemas quando e crio acc da tudo certo mais quando eu vou entrar na acc pra criar um char da ki a acc ta invalida ou ki eu errei mais ta tudo certo uq eu faço ????? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugoperes@

É meio ###### de explicar isso, isso nunca aconteceu comigo nenhum desses problemas.Bom se tiver problema eu acho que é sua conexão com o seu provedor ou então você deve ter feito alguma coisa errada no site intendeu?

Bom na minha opinião ovcê deve tentar fazer outro site mais simples seguindo todos os passos ok???Se isso nao der certo ai deve ser problema om sua ocnexão ou com o ot.

YeS@

Para fazer hcares olhe em alguns tutoriais que ensinam e depois veja o programa que tem na seção de utilitários ou na minha assinatura tem o link.

Kralzen26@

Sim serve para 7.6 e alguns para 7.5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hEHEHEHE

Pow foi mal!! assim ta legal mas eu to procurando algum tuto que fale como fazer um ot desde os scriptis flw!!!Mas ta o bicho o seu tuto so que nao me ajudou né!!!!!

heheheheheheeheheheheheheheehehehehehehehe :sick:

Caso você possa me ajudar me add n oseu msn:

e-mail: ottriplox@hotmail.com

assdugeom1le6ny.jpg

:wtf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw eu vo lah abro o site mais n pede senha nem nada, aí tem uns termos ai eu cliko em aceitar ai dah esse erro:

Warning: pg_fetch_object(): Unable to jump to row 0 on PostgreSQL result index 7. in /usr/local/www/data-dist/index.php on line 30

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /usr/local/www/data-dist/index.php:30) in /usr/local/www/data-dist/index.php on line 39

.. q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...