Ir para conteúdo

[Source] Bot De Tibia V2.0


xdtibia16

Posts Recomendados

Acho que deviam permitir postar Hacker, Aqui ja é um Forum de OtServer Mesmo e Acho que a Equipe do Tibia Se Incomoda com os 2 Então nao acho motivo para Proibir Hacker e até mesmo Source Hacker para Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que  hack é proibido por lei, e OTserv é liberado por lei. Se você postar os pedaços do código sem ser ele completo, acho que é permitido.

 

@Aluxes: desculpa, última vez que fui alertado por flood foi em 2006 ;*

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti, não é um bot comum, mas é um bot desenvolvido da mesma forma que o neobot, bot indetectável criado por alguns brs... isso pq vc não manda nenhum packet de bytes pro server conectado pelo client do tibia, mas sim executa do lado client as funções do tibia normais, apenas "automatizadas", e não utilizando teclado/mouse :)

 

se foi sem querer, ou não, parabéns rs

 

para os que dizem "mimimi neobot não tem relação com o tibia client", ta aí o código fonte no mesmo esquema que eles fazem pra cipsoft não conseguir detectar, e sim, tem relação com tibia client.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A diferença é que  hack é proibido por lei, e OTserv é liberado por lei. Se você postar os pedaços do código sem ser ele completo, acho que é permitido.

 

@Aluxes: desculpa, última vez que fui alertado por flood foi em 2006 ;*

 

Acho que hack é uma palavra meio exagerada, hack você poderia chamar um programa que roba conta do paypal hehehehe.

 

É um cheat, um programa de trapaça, e não é ilegal por lei, não existe as leis dos jogos de MMORPG, as leis da internet são muito simples e não incluem isso de jogos. É contra as leis do Tibia, isto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não trabalho para 0,4 ".

O que é 0,4 "? =X.

 

AeuAehUeaUeAuheAUHe

 

Eu ri.

 

 

@discussão

 

Postar código para estudos não é contra regra nenhuma.

 

 

@topic

 

Bacana.

 

Não saco muito de C#, mas até que deu pra entender o código.

 

Como o noobinhu falou, bem difícil para o Tibia detectar um programinha desses se acessar a memória do computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...