Ir para conteúdo

[Source] Bot De Tibia V2.0


xdtibia16

Posts Recomendados

  • 5 weeks later...

A diferença é que  hack é proibido por lei, e OTserv é liberado por lei. Se você postar os pedaços do código sem ser ele completo, acho que é permitido.

 

@Aluxes: desculpa, última vez que fui alertado por flood foi em 2006 ;*

Na verdade, OTServer é mais ilegal que Bot. Existem pessoas que lucram com OTs, quando maior parte do trabalho é da CipSoft, que não recebe nenhum tipo de comissão do servidor. Sim, já ganha o dinheiro do jogo, mas o servidor, por questão de bom senso, deveria pagar algo para CipSoft.

 

Já os bots não estão errados em modos. Apenas vai contra a política do jogo, como os OTs também vão, mas não tem problemas maiores que isto, apezar de ser coisa de noob. Não afeta diretamente os outros players.

 

 

Não trabalho para 0,4 ".

O que é 0,4 "? =X.

 

AeuAehUeaUeAuheAUHe

 

Eu ri.

 

 

@discussão

 

Postar código para estudos não é contra regra nenhuma.

 

 

@topic

 

Bacana.

 

Não saco muito de C#, mas até que deu pra entender o código.

 

Como o noobinhu falou, bem difícil para o Tibia detectar um programinha desses se acessar a memória do computador...

 

Não é C#, é C. C# e C são totalmente diferentes, e não podem ser interpretadas como iguais em nenhuma hipótese. C pode ser confundida com C++, já que C++ engloba C totalmente, mas C++ é mais complementar que C, e não pode ser confundida com C em certos casos.

 

C# é a ovelha negra da família... Pra mim não passa de um VisualBasic disfarçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,nao entendo de compilação de programas e talz entao voce poderia me mandar um demo do bot por mp?ja que no forum nao pode postar?

 

O importante do tópico é a source, não o bot. Como bot é proibido, se você não for usar a source, deixe de ser noob e pare de ficar procurando por bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara que legal, sou aprendiz e vou usar seu código para outros fins não sendo cheat, obrigado por compartilhar, estou com um pequeno probleminha, tentando compilar no VC++ versão 2008, o targetver.h está entre parêntese, ou seja, ele é externo, mas existe o targetver.h da biblioteca do vc++ 2008, poderia usar ele sem problemas colocando ele entre <> ou você esqueceu de coloca-lo junto com o stdafx.h que vc postou o código?

tentei usar o dev-c++ versão 4.9.9.2 mesmo com o link do -lconio, esse me deu varios problemas e desisti dele.

lendo o stdafx.h vejo que você usou a versão do visual c++ na versão 6 isso procede?

 

mais uma vez obrigado pelo exemplo, estou estudando ele para uma aprendizagem legal.

 

E desculpe ressuscitar o tópico, amigos perdão mesmo.. já que acrescentei uma pergunta e não floodei ou trolei em nada.

 

 

P.S: eu consegui compilar, usei um header

 

 #pragma once

   #ifdef _WIN32
   #ifndef WINVER
   #define WINVER 0x0501           // Windows XP or later;
   #endif

   #ifndef _WIN32_WINNT
   #define _WIN32_WINNT 0x0501     // Windows XP or later;
   #endif

   #ifndef _WIN32_WINDOWS
   #define _WIN32_WINDOWS 0x0501 // Windows XP or later;
   #endif

   #ifndef _WIN32_IE       
   #define _WIN32_IE 0x0501      // IE 5.01 or later
   #endif

   #else

      #ifndef WINVER
      #define WINVER 0x0500           // Windows 2000 or later;
      #endif

     #ifndef _WIN32_WINNT
     #define _WIN32_WINNT 0x0500     // Windows 2000 or later;
      #endif

      #ifndef _WIN32_WINDOWS
      #define _WIN32_WINDOWS 0x0500 // Windows 2000 or later;
      #endif

      #ifndef _WIN32_IE       
      #define _WIN32_IE 0x0500      // IE 5.0 or later
      #endif

   #endif

 

Só que quando vai executar o programa, da erro, estou sem o tibia para testar, talvez fosse porque executei ele sem o tibia...

É isso mesmo ou o erro é aparte?

Editado por rickmattar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...