Ir para conteúdo

Alissow


Vodkart

Posts Recomendados

Bom , minha opniao e que nenhuma e melhor do que a outra , cada um tem sua opniao, teve gente falando que como sao cargos altos nao acontecem nada com eles. Bom, na verdade , se eles sao cargos altos e porque nao fazem merda e conseguiram o cargo por questao de responsabilidade e confiança! Essa e minha opniao sobre essa "linda" discussao que supoe voces que seja sobre religiao, pois eu nao li a discussao anterior, eu vi este topico e ja consegui ter uma noçao do que estava acontecendo. Segundo isso, religiao e religiao, nao tem muita coisa a se discutir num forum que supostamente eh sobre um jogo RPG, envolvendo scripiting,mapping entre outros, nao ha nenhum tipo de categoria no forum sobre religiao, por tanto aqui nao deveria ser o lugar certo enquanto voces deveriam estar discutindo sobre outra coisas no MSN, Twitter, MySpace, Orkut, entre outros sites e softwares de relacionamento, estou dando uma bronca segundo minha opniao. Podem ate criticar falando que eu sou um "merdinha" nao tenho nenhum tipo de cargo para dizer isso a voces, cargo e so um nome para quem tem mais experiencia e responsabilidade para educa, promover topicos alheios. Esta eh minha opniao sobre tais conversas.

 

Atensiosamente,

NeverCool!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc, mas n é pq ele é coord q ele é 100% certo, eu ja fui mod do barzinho e sei q é uma merda moderar isso aqui, mas tem q relevar muita coisa aqui por ser simplesmente um bar, aqui é pra zuar msm, e td mundo viu que meu topico foi no sentido de zuar até pq eu sou branco e n tem pq me banirem por causa daquilo, até pq ngm se sentiu ofendido, diferente do tópico dele que foi só pra "causar"

 

enquanto os outros que fizeram na brincadeira foram banidos o coord from hell saiu impune, alem do que o cara que é coord ou moderador aqui n vale de nada, tanto que o Alissow era mod e n podia fazer nd, agora que acabou de promovido pra coord acha que bota medo em alguem, mas acho que ele já deve estar mais ou menos ciente da merda q fez, ele e aquele zutun, k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , minha opniao e que nenhuma e melhor do que a outra , cada um tem sua opniao, teve gente falando que como sao cargos altos nao acontecem nada com eles. Bom, na verdade , se eles sao cargos altos e porque nao fazem merda e conseguiram o cargo por questao de responsabilidade e confiança! Essa e minha opniao sobre essa "linda" discussao que supoe voces que seja sobre religiao, pois eu nao li a discussao anterior, eu vi este topico e ja consegui ter uma noçao do que estava acontecendo. Segundo isso, religiao e religiao, nao tem muita coisa a se discutir num forum que supostamente eh sobre um jogo RPG, envolvendo scripiting,mapping entre outros, nao ha nenhum tipo de categoria no forum sobre religiao, por tanto aqui nao deveria ser o lugar certo enquanto voces deveriam estar discutindo sobre outra coisas no MSN, Twitter, MySpace, Orkut, entre outros sites e softwares de relacionamento, estou dando uma bronca segundo minha opniao. Podem ate criticar falando que eu sou um "merdinha" nao tenho nenhum tipo de cargo para dizer isso a voces, cargo e so um nome para quem tem mais experiencia e responsabilidade para educa, promover topicos alheios. Esta eh minha opniao sobre tais conversas.

 

Atensiosamente,

NeverCool!

Ah, vai se foder, né? Só porque ele é Staff não significa que nunca erra.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o Alissow deu a opinião dele naquele tópico, mas na minha opinião tem certas coisas que NÃO devem ser faladas, porque isso foi ofensivo, e muito, aos Cristãos.

 

Quanto as suspensões ainda não entendi porque ocorreram, foi abuso de bug? algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não teve nenhum abuso de bug, a atitude do Alissow foi extremamente equivocada banido os outros, espero que todos que foram banidos nessa palhaçada sejam desbanidos

 

O que pode ter acontecido foi Flood, e flood pra quem tem 0% de alerta é no máximo pra 10% de alerta, e mesmo assim nem alerta tinha que ter essa parada de flood é choro dele que não tem mais daonde tirar que a gente fez algo destrutivo, pq aqui nem conta post

Editado por Anjox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não errei até que provem o contrário, o que não fizeram ainda, só estão enchendo linguiça.

Os que foram banidos mereceram, se eu sai impune não é porque eu sou coordenador, é porque seus argumentos contra mim não foram válidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não errei até que provem o contrário, o que não fizeram ainda, só estão enchendo linguiça.

Os que foram banidos mereceram, se eu sai impune não é porque eu sou coordenador, é porque seus argumentos contra mim não foram válidos.

 

Não são válidos porque você é um alienado, por que eu não sou seu amigo, e aí você baniu sem motivo, será que se fosse um dos seus amiguinhos você baniria? =[

 

 

E meu tópico não atingiu ninguém, ele foi editado, ninguém reportou, eu reportei seus amigos que me xingaram e não aconteceu nada com eles, pq será?

Editado por Anjox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...