Ir para conteúdo

[Gesior Acc] Trade Offline


walefxavier

Posts Recomendados

axei um probleminha no seu script, tudo funfa perfeitamente, só ha uma falha, o player q bota o item a leilao, nao recebe o gold do leilao, mais qm compra gasta, e pra onde vai a grana? voa no plano de espaco e tempo?

 

Soluçao porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Observe no Php isto: " Use this command to get money for sold items." se refere ao !offer withdraw ...

...traduzindo quer dizer : " Utilize este comando para obter dinheiro para itens vendidos. "

 

Entendeu??

 

Voce usa esse comando acima para retirar o dinheiro que voce recebeu de suas vendas (trocas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\Users\Daniel\Desktop\xampp\htdocs\auctionsystem.php on line 5

 

Linha 5 do auctionsystem.php :

$main_content .= '<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%>.$config['site']['vdarkborder'].'"><TD CLASS=white><b>Instructions<b></TD></TR><TR BGCOLOR='.$config['site']['darkborder'].'>

 

Alguem poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Alguém pode me ajudar? faço tudo certo digo a oferta, o item some do char mas não mostra no site e se eu tentar cancelar, fala "Wrong ID".

 

Vale REP +

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

gente por favor ajuda, ta quase tudo certinho. eu ponho o item a venda aparece no site, com outro char eu compro o ite, remove a quantia correta recebo o item,. mas o char que vendi nao recebi o dinheiro. usei tudo o que esta aki incluindo a talkaction.

o site mostra os itens em oferta. certinho. tudo com disse acima. mas quem vendi nao recebi o dinheiro.

 

Postado 02 maio 2011 - 08:00
Observe no Php isto: " Use this command to get money for sold items." se refere ao !offer withdraw ...
...traduzindo quer dizer : " Utilize este comando para obter dinheiro para itens vendidos. "
Entendeu??
Voce usa esse comando acima para retirar o dinheiro que voce recebeu de suas vendas (trocas).

 

eu nao tinha percebido isto pensei que vinha automaticamente uhmm muito bom testei agora e veio belesinha

Afs eu ia dar rep+ mas nao posso ja dei um hoje :(

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Estou com um erro FATAL aqui, vocês poderia me ajudar por favor?

 

ERRO:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.auction_system' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php(2): PDO->query('SELECT `auction...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(87): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\auctionsystem.php on line 2

 

se eu floodei me desculpe, é porque eu quase nunca posto algo no fórum, porque a maioria das minhas duvidas há resposta, mas essa duvida eu não encontrei resposta, e eu aproveitei o tópico para ver o erro apesar que é sobre o mesmo talkactions

 

uso o gensior acc 0.4.0 (não sei instalar outro) se alguém poder ajudar também ficarei grato :)

 

 

agradeço a colaboração de todos, e desculpe se fiz algo de errado é porque sou novo nessa area mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

OLÁ GENTE A DIA ESTOU TENTANDO ACHAR LUGAR CERTO PARA POSTAR ISSO ,ME AJUDEM AII A POSTAR CERTO EU JURO NÃO É DE PROPROSITO ,EU QUERO UM SISTEMA QUE OS PLAYER PODEM VENDER SUA CONTAS POR DINHEIRO ,MAIS OTSERV TAMBEM TEM QUE LUCRE PARA SITE. E QUANDO FALAM QUE VAI REPORTAR EU NÃO SEI PRA ONDE VAI ME TOPICO ME RESPONDE AQUI POR FAVOR EMPLORO PRECISO MUITO MESMO DESSE SCRIPT QUERIA QUE FICASSE IGUAL ESSE FOTO :http://imageshack.us...es/542/xipa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...