Ir para conteúdo

[Gesior Acc] Sistema De Confirmação


walefxavier

Posts Recomendados

1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso:

 

<?PHP
$main_content .= '  <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php">
</SCRIPT>
<FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND>
<FORM id=form1 method=post name=form1>
<TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500>
<TBODY>
<TR>
<TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD>
<TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Nome</STRONG></TD>
<TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD>
<TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD>
<TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD>
<TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD>
<TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></LABEL></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD>
<TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD>
<TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR>
<TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD>
<TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR>
<H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR>
<TR></TD>
<TD height=20 vAlign=center colSpan=2>
<HR color=#c0c0c0 noShade>
</TD></TR>
<TR>
<TD> </TD></TR></TBODY></TABLE>
<P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR>
<H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT>
<P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P>
<P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P>
<P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT>
<script type=text/javascript>
<!--
var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]});
var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]});
var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]});
var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]});
var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]});
var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]});
var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]});
var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]});
//-->
 </SCRIPT>
<BR><BR></TD></TABLE>
<CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> ';
?>

 

 

Agora vá em index.php e adicione isto:

 

		case "confirmacao";
			$subtopic = "confirmacao";
			$topic = "Confirmar Pontos";
			include("confirmacao.php");
	break;

 

 

Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto:

 

<a href='?subtopic=confirmacao'>
 <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
<div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
<div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
<div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div>
<div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
 </div>
</a>

 

 

Agora preste atenção :

 

Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps.

 

O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho...

 

Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste.

 

O script contém:

 

Nome

Assunto

Email

Account

Personagem

Data do deposito

Hora do *

Imagem do comprovante

 

Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!!

 

Abraços !!

 

 

Link do Download : Donate.rar

Editado por Walef Xavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom os seus scripts! Agora só vou pedir uma coisinha, adicione o SCAN para que as pessoas não fique com medo de ser Vírus!

Para fazer o SCAN clique ao lado Clique aqui.

Muito bom, tem várias pessoas que creio que vão precisar deste script.

Abraços.

 

@Edit: Rep+

Eu fiz o DOWNLOAD e pelo que informa está livre de vírus!

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Cara eu fiz passo a passo...

mais olha aonde foi parar o pagamento.

alguem pode me ajudar a colocar ele no shop?

preciso urgente. :(

 

Cara eu fiz passo a passo...

mais olha aonde foi parar o pagamento.

alguem pode me ajudar a colocar ele no shop?

preciso urgente. :(

 

Eskesse... ja consegui. :p

post-303040-096772700 1301629659_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

man tentei usar esse script para meu nicaw, nao funcionou, achei algo semelhante em outro saite e usei no meu e funcionou. no entanto, coisas como: data e hora. Account, e personatens aparecem em abranco, exemplo

Account: ,

dei uma improvisada por momento, alterando nome para Nome do char, e valor para codigo da transação. mas gostaria de saber se poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara eu fiz passo a passo...

mais olha aonde foi parar o pagamento.

alguem pode me ajudar a colocar ele no shop?

preciso urgente. :(

 

Cara eu fiz passo a passo...

mais olha aonde foi parar o pagamento.

alguem pode me ajudar a colocar ele no shop?

preciso urgente. :(

 

Eskesse... ja consegui. :p

 

 

Como deu pra ver na sua foto, aqui também ficou assim com os acentos "errados", alguem sabe me dizer como faz pra consertar isso?

 

Dei uma procurada e encontrei um pessoal falando que era pra por no cabeçalho do arquivo o seguinte:

 

<?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true) ?>

 

Mas eu ja tentei colocar e mesmo assim não consigo e não sei aonde por. Me ajudem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#UP

 

Amigo, pra arrumar os acentos você vai ter que entender um pouco de HTML, por exemplo, pra para a palavra "Doação" ficar certinho no documento, você tem que escrever isso no seu código:

Doação

 

Aqui uma lista dos acentos e pontuações em HTML:

 

http://www2.explorando.com.br/dev/acentuacao-em-html.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então vá em seu layout e depois de :

 

  // -->
 </SCRIPT>

 

Coloque:

 

<?
header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true);
?>

 

É uma maneira mais prática e se extende a todo site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...