Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor/exe Fecha Sozinho


zani123

Posts Recomendados

Fala galera do Xtibia.

 

To com um problema.. não faço a mínima idéia do que esteja causando isso.

To usando como base um OT chamado Aggrox/Aggressor (8.6), que usa o distro do Alissow (0.4.1)

 

 

Bom, desde ontem eu deixo meu OT on, e depois de 20 minutos ele cai do nada, o exe fecha, sem dar erros (aí meu CM me avisa pelo msn).. então ta, eu abro denovo o OT, ai fica on mais 1hora, ou menos, e cai denovo.. aí então percebi que o tempo varia, não cai de "X" Minutos em "X" Minutos.. então, eu deixei o OT online de madrugada hoje, e não caiu nenhuma vez.. mas logo de manhã umas 11:00, ja começou a cair denovo... ai eu pensei comigo mesmo: Se fosse um erro, iria cair a maioria das vezes.. e porque não de madrugada? Aí pensei que só pode ser um nuker.

 

Mas o problema, é que o OT fecha simplesmente de-repente, do nada. Não sei + oq fazer, eu tento trocar de distro, mas fala que precisa de outra versão do items.otb, aí eu coloco outra versão, e quando eu entro no meu mapa, os itens tão todos bugados, como se tivessem outros items ocupando os items que tavam, mas com o mesmo ID. (por exemplo, uma estátua do 8.6 no lugar do piso do 8.6, ou uma planta do 8.6 no lugar das paredes do 8.6, e assim vai)

 

Quem puder me ajudar, eu agradeceria, daria +REP, o que for. Só quero meu OT estabilizado, pois ja ta dando no saco isso.

 

Ah, aí estão informações do meu PC:

 

3GB de RAM

Processador: Intel Dual Core CPU T4500 2.30GHz

Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64x bits

Driver/Adaptador de video: Intel 4 Series Express Chipset Familly

 

Att. Zani

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pc tem config pra roda em 64 bits, mais o server ainda ta compilado em 32 bits, então não ajuda muito 64b...

 

tenta achar algum bug no server, por comandos e talz, se não encontrar, fica um tempo off com o server off, dai o cara acha que tu desistiu de abrir

 

bom, não é a melhor solução, mais é melhor do que nada =x

 

aah tem um firewall que chama fortguard, tenta usar ele, um cara aqui disse que bloqueou os ddos do sprut

 

qual a velocidade da sua net?

Editado por Greatfullded
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou tentar usar o firewall.. Mas se o distro ta compilado pra 32bits, usar 64 bits causa erros? Porque dizem que 64bits usa memórias ram maiores que 3GB, e é potente para certos programas, mas não faz diferença usando em programas 32bits.

 

Ah, e minha net é de 3MB. (uplink: 100mbps)

 

 

Edit: Ah, e alguns min. atrás, tinha um cara tentando derrubar o servidor com Magebomb (nos Account Managers), mas nem lag dava.. e ele logou uns 35, por aí.. mas ele disse que iria logar 1000+ accounts managers.. aí o OT caiu do nada, sem travar.. caiu repentinamente, como eu disse. Será que pode ser ele? Por que, pelo o que eu saiba, quando nukam um ot com magebomb pelo account manager, o server da uma travadinha, e aí cai.. nesse caso, não travou.. ;x

 

 

EDIT2: Tentei baixar o Fortguard Firewall, mas fala que meu sistema operacional (Windows 7 Home Basic 64x bits) não é compativel com o programa .-.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa este script: http://www.xtibia.com/forum/topic/139044-anti-mc/

 

anti-mc e anti-magebomb, tudo é msm coisa :)

 

se não cair + é o cara do magebomb que ta nukando mesmo

 

--

 

esqueci que o fort é pra windows xp =/

 

--

 

é que se vc usar um server compilado pra 64b, vai usar os 2gb de memoria do server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, valeu, vo tentar aqui.

 

Obrigado.

 

 

Edit: Nao deu, ta caindo ainda..

Mas agora quando eu tava no OT, a hora que caiu, eu percebi que dessa vez travou um pouquinho, uns 3 segundos, aí fechou do nada sem dar erros..

 

Mei oestranho isso.

Eu preciso de uma solução, não aguento o ot caindo sem salvar, todos reclamando, etc.. D:

 

E ainda eu abri o OT ante-ontem, tem poucos players ainda..

 

Ninguem tem solução não?

Ja tentei procurar por pisos e items bugados, mas não achei nada.

To usando o Laatido, mas não adiantou nada tbm..

 

Preciso de ajuda, urgente!!

 

Vlw.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 6 months later...

eu sei porque, quando ele fecha sem dar errors, seu pc provavelmente nao esta aguentando o ot, ou por estar muito pesado, ou pelo distro do allissow ser vagabundo (o que realmente é mesmo) é algum script bugado, que quando ele vai rodar ele trava, se seu mapa tiver bug de god, algum player descobriu e esta dando um comando para fechar, geralmente em mapa allissow é /crash, se tiver algum player na frente do god que der /crash o tibia dele fecha e o ot fica on, e allissow tem bug que se voce der aleta sio/aleta som e escrever umas tres linha de ***** o ot fecha sem erros, dai e so voce tirar esses 2.

moderadores mals reviver o topico

 

,

te ajudei? +rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...