Ir para conteúdo

[Mod] Full Auto War-Teambattle Event (Com Recompensa)


Hudsin

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

Como que faria, para colocar o Event War pra funcionar duas vez ao dia.

Eu ja fiz copia dos scripts, porém não da certo.

Onde preciso mudar?

Para o Executavel ler como coisas distintas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olha cara, minha arena de war, tem 3 andares. tentei adaptar o script assim:

 

arena = { frompos = {x=679,y=1741,z=7}, topos = {x=738,y=1800,z=7} } ---- ponha o primeiro andar de sua arena aqui

arena2 = { frompos = {x=646,y=1744,z=6}, topos = {x=747,y=1796,z=6} } ----ponha o segundo andar de sua arena aqui

arena3 = { frompos = {x=649,y=1747,z=5}, topos = {x=749,y=1806,z=5} } ----ponha o terceiro andar de sua arena aqui

Creio que essas posxyz sejam o square que agente coloca para circular a area, para fiscalizar se ha players na arena.

 

Mas nao funciona nenhum dos andares, depois que um time inteiro morre, o outro time fica la de acordo com esse tempo:

 

stoptime = 10 --tempo que vai durar o evento se nenhum time matar todos os oponentes

 

Então quando o tempo acaba, nenhum time ganha o premio, nem o vencedor.

Se puder me ajudar com isso, iria lhe agradecer, e daria REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

seria bom se fosse com "TELEPORT " seria muito melhor.

 

Ex: o god abre o tp com o comanda talkactions. e um tp abre em determinada Position.e quando o player entra vai um pra cada time...OU MELHOR AINDA " QUEM ENTRA NO NUMERO IMPAR VAI PRO TIME RED E NO PAR NO TIME BLUE.

 

OUTRA DICA. FAIS PRA DEFENDER A BANDEIRA. E QUANDO O TIME DO AZUL CLICA NA BANDEIRA DO TIME VERMELHO. O TIME QUE FICO NO EVENTO DO TIME AZUL GRANHA UM TAL ITEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Olha cara, minha arena de war, tem 3 andares. tentei adaptar o script assim:

 

arena = { frompos = {x=679,y=1741,z=7}, topos = {x=738,y=1800,z=7} } ---- ponha o primeiro andar de sua arena aqui

arena2 = { frompos = {x=646,y=1744,z=6}, topos = {x=747,y=1796,z=6} } ----ponha o segundo andar de sua arena aqui

arena3 = { frompos = {x=649,y=1747,z=5}, topos = {x=749,y=1806,z=5} } ----ponha o terceiro andar de sua arena aqui

Creio que essas posxyz sejam o square que agente coloca para circular a area, para fiscalizar se ha players na arena.

 

Mas nao funciona nenhum dos andares, depois que um time inteiro morre, o outro time fica la de acordo com esse tempo:

 

stoptime = 10 --tempo que vai durar o evento se nenhum time matar todos os oponentes

Então quando o tempo acaba, nenhum time ganha o premio, nem o vencedor.

Se puder me ajudar com isso, iria lhe agradecer, e daria REP+

 

 

tbm estou com esse problema, mato todos os players, e nao sou teleportado pro templo. só quando acaba o tempo (no caso 15 minutos)

e ainda nao ganha o premio no final...

 

quando acaba, acontece isso aqui

"21:52 Event max time ended.And niether of the teams won the event.Event will be reopened in 60 minutes"

 

alguem poderia me ajudar nisso ??

Editado por Subhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...