Ir para conteúdo

- Roleplay -


Henrique Moura

Posts Recomendados

roleplayd.png

 

 

 

Há muito tempo temos notado isso. É iminente. Esta seção está condenada. Não pelos leitores, não pelos escritores, talvez pelo incentivo. Que há, escrever não parece ser difícil. Criatividade surge nas mentes, animo nos dedos! O que falta? Comunhão, talvez. Todos unidos em prol de um único bem: O Roleplay

 

Visitantes

 

Há muito leitores no fórum, muito deles leem roleplays do fórum. E é só isso. Se você está lendo este tópico, procura nesta seção roleplays para se entreter e não tem iniciativa em comentar, opinar sobre o trabalho do membro ou até mesmo escrever neste fórum, mude isto! Vamos lá, registre uma conta clicando aqui e nos ajude a reviver essa seção! Comente, mostre sua opinião, elogie, incentive-os a continuar escrevendo! Esta arte não morrerá!

 

Membros

 

Muitos membros fazem o papel dos visitantes. Leem e fecham a página. Peço a colaboração para que este cenário mude! Um comentário não vale o trabalho da história, o que custará? Ajudará a seção a crescer, assim teremos mais contos e histórias para ler, e mais comentários, mais opiniões, crescimento, mais escritores. Mais roleplay! É disso que precisamos, desse ciclo infinito crescendo sem parar.

 

Escritores

 

Vocês são os mais importantes. Vocês criam isso para nós, vocês o fazem acontecer. Escrevemos aqui diariamente, vimos que nossas histórias não têm comentários algum ou até mesmo opiniões, apesar de termos consciência que elas são visualizadas. Sem opiniões é difícil continuar, é difícil saber se seu trabalho está bom ou ruim, e assim você acaba fazendo avaliações negativas por si só e parando de escrever. Não desistam! Vamos mudar esse cenário. Convido à todos os roleplayers, desde os leigos até os sábios, desde os que não tiveram contato algum com este ambiente até os mais experientes, à embarcar nesta iniciativa de salvação. Desde alguém que dê apenas uma ideia, que escreva duas linhas, até os escritores de livros completos!

 

A Iniciativa: O Brasão

 

chaershieldrenderbykaki.png

 

 

 

 

Convido à todos a embarcar nesta iniciativa. O que faremos é o seguinte.

Cada peça do Tibia tem uma história não contada, é um vasto mundo que há diversos caminhos que podem ser feitos para certo algo: desde personagens, items novos, lugares, lendas antigas, acontecimentos etc. O que eu estou propondo é o seguinte: Mini-contos!

É a primeira iniciativa que podemos tomar para mudar este cenário, já conto com a ajuda de um membro: Karislayer

 

 

E como?

Simples, escolha o objeto. Exemplo: farei um conto sobre Herganon, um paladin antigo do jogo.

Então criarei o tópico: O Brasão - Herganon e escreverei um miniconto onde o personagem principal será Herganon, ele se envolverá numa batalha e será salvo por um mago chamado Matheus Dragon Wielki, que conhece Seromontis numa taverna à leste de um pequeno povoado denominado Fibula. Os três se unem numa jornada pelas terras de Tibia, então encontram um antigo mau temido pelo homem: Ghazbaran, o senhor das lâminas. E assim será.

Este é um exemplo de como criar um conto e ajudar a seção a escrever, por parte dos escritores. O que pedimos aos membros e visitantes agora é sua participação nas opiniões, elogios, críticas, e comentários que possam movimentar a seção e assim movimentar o mundo do roleplay. E não se esqueçam, os contos podem sair do tema, está tudo ao seu critério! Eles podem ser curtos, com imagens, sem imagens, longos ou como preferir. Sua postagem é o mais importante para nós!

 

 

Ao Roleplay!

Você também pode colocar o brasão em sua assinatura com o link redirecionando para este tópico, será de grande ajuda!

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma pergunta para quem visualizou o tópico, Porque não escrever? Porque não criar? Porque não? Se você tem tempo convido-o a participar!

Muito bom Henrique realmente vou me esforçar bastante, essa semana como dito, eu ficarei inativo por causa de uma viajem, mas já to bolando uma grande história para posta!

Abraços!

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iToouch!

 

Sua participação, principalmente com a(s) história(s) está sendo muito importante para nós. Que sirva de exemplo aos outros membros que tem interesse, só falta vontade.

Vamos mover esta seção!

 

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iToouch!Sua participação, principalmente com a(s) história(s) está sendo muito importante para nós. Que sirva de exemplo aos outros membros que tem interesse, só falta vontade.Vamos mover esta seção!Abraços.

Concerteza! Você está absolutamente certo, pessoas preguiçosas não dão em nada! Tem criatividade de fazer uma FanFic, mas não faz por preguiça... Não acredito que existe pessoas assim.

 

Se a Ciência te deu este dom, junto com Deus, não é para você guardá-la, e sim mostrá-la para as pessoas, dando-lhes inspiração. Este é o objetivo das FanFics, estórias, contos, entre outros... O objetivo é fazer mais, e quanto mais fazemos, mais inspiração damos para as pessoas com menos criatividade.

 

Portanto, se é capaz, junte-se a nós, não seja tímido, e se tem muita criatividade, explore-a criando um mundo novo, e tente compartilha-las com nós. A cada dia é um dia novo, tentemos aproveita-la sempre, porque nem sempre iremos acordar vivos. - Luis Fernando Lima

 

Minha FanFic que estou escrevendo está ficando muito boa, mas só os super interessados irão gostar, pois não é qualquer um que irá conseguir ler todo... Alguns vão dizer que tão com soninho... rs

 

Aproveitem a sua vida ao máximo de alegria possível, portanto se gostam, criem FanFics.

 

 

 

Obrigado

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quero só ver a participação da galera!

 

Lembre-se que as seções foram unificadas, então agora tudo faz parte de uma grande e única seção, cuja preocupação principal é crescimento.

 

Quando vocês vão mover-se?

 

Vamos gente, vamos lutar para esta sessão ficar ativa! Tem tanta gente com criatividade só que tem PREGUIÇA! Vamos ajudar, quando se gosta de uma coisa se luta por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...