Ir para conteúdo

Quero Aumentar O Catch Do Meu Server.


Trio Alka

Posts Recomendados

olá para todos e um bom dia, estou tendo problemas com o catch do meu server de poketibia

quero aumentar a porcentagem de catch das balls mais n consigo, tipo jogo 100 ultra ball em pokes normal e nenhuma pega

se alguem puder me ajudar.

abços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

if item.itemid == [color="#0000FF"]ID_GREATBALL[/color] then
chances = (chance[monster]) * [color="#FF0000"]2[/color]
elseif item.itemid == [color="#0000FF"]ID_SUPERBALL[/color] then
chances = (chance[monster]) * [color="#FF0000"]3[/color]
elseif item.itemid == [color="#0000FF"]ID_ULTRABALL[/color] then
chances = (chance[monster]) * [color="#FF0000"]4[/color]

 

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

local chance = {
['\abra\'] = [color=pink]100[/color],
['[color=blue]aerodactyl[/color]'] = [color=red]30[/color],

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

 

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

if item.itemid == [b]ID_GREATBALL[/b] then
chances = (chance[monster]) * [i]2[/i]
elseif item.itemid == [b]ID_SUPERBALL[/b] then
chances = (chance[monster]) * [i]3[/i]
elseif item.itemid == [b]ID_ULTRABALL[/b] then
chances = (chance[monster]) * [i]4[/i]

 

Explicando.... Onde está em negrito é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em itálico, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

local chance = {
['[b]abra[/b]'] = [i]100[/i],
['[b]aerodactyl[/b]'] = [i]30[/i],

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

 

PS: Não consegui colocar em colorido as coisas mais importantes... T.T

 

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

if item.itemid == ID_GREATBALL then

chances = (chance[monster]) * 2

elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then

chances = (chance[monster]) * 3

elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then

chances = (chance[monster]) * 4

 

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

local chance = {

['abra'] = 100,

['aerodactyl'] = 30,

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

 

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

if item.itemid == ID_GREATBALL then

chances = (chance[monster]) * 2

elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then

chances = (chance[monster]) * 3

elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then

chances = (chance[monster]) * 4

 

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

local chance = {

['abra'] = 100,

['aerodactyl'] = 30,

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

 

 

 

 

PS: Ignore a meleca que eu fiz com os BBCodes e editando pq nao deu certo... apenas tente seguir o que está escrito... a mesma mensagem aparece 4 vezes T.T

Editado por Allan162
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...