Ir para conteúdo

[Talkaction] System Moves V2 147/151 - Xotservx


italomfr

Posts Recomendados

Bom, pra quem nao leu o Topico e só chegou baixando, no Topico está bem claro que eu SÓ COLOQUEI OS POKEMONS NA TABELA, não adicionei Level nem nada.

E como eu disse que editaria de pouco em pouco, preferi colocar os Pokemons na tabela primeiro pra depois continuar a editar.

E uma coisa está certa, o Script v2 ( esse ) está mais adiantado do que o primeiro do xotservx.

São pequenas atitudes que mudan as coisas,

Então galera, se voces queren um script 100% fassan por onde, eu ja adicionei os pokes na Tabela, agora lançen a v3 com os Levels, depois uma v4 com os Ataks corrigidos, e assim por diante.

 

OBS- Não vou poder mais mecher com o script, pois estou servindo o Exercito e estou em uma Compania que tira muito serviço ( Policia Do Exercito )

Intão quem nao quiser aguardar, termine de editar.

Só vou voltar a mecher quando tiver tempo.

 

Pesso desculpa a todos, eu nao fazia ideia de que iria servir, mas agora que to no inferno intão vou abraçar o capeta.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ItaloMFR if you say for me i was edited some attacks, like levels of horsea, poliwag and oddish that ALL attacks are for level 35+ i'm testing and editing but if i don't know how to repair i say for a future actualization.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse script do xotservx é o melhor, muito facil de configurar e muito bom, mas feito ele disse nao é so adicionar na tabela que vai pegar.

voce tem que saber pelo menos 80 % de script, to terminando ele, depois que eu terminar eu posto.(vai demorar um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

parabéns achei uma iniciativa muito legal aos poucos nos gvamos melhorando com o tempo nao sou ninguem para julgar,mas nao ligue para as opnioes daqueles que te invejao pois isso que vc feiz nao é dificil mas custa muito tempo então parabéns novamente :smile_positivo:

Rep +

Editado por victorvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ca eu instalei o script como vc encina mas da um erro

 

 

 

[27/03/2011 19:30:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/move.lua: No such file or directory

[27/03/2011 19:30:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/move.lua)

[27/03/2011 19:30:23] cannot open data/talkactions/scripts/move.lua: No such file or directory

[27/03/2011 19:30:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/moves.lua: No such file or directory

[27/03/2011 19:30:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/moves.lua)

[27/03/2011 19:30:23] cannot open data/talkactions/scripts/moves.lua: No such file or directory

 

 

oque eu faço/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce salvou em bloco de notas de pc porisso da esse erro.

 

Pega qualquer arquivo da pasta talkactions copia e joga na aréa de trabalho renomeia ele e cola o move dentro dele e salva dai coloca na pasta talkactions que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce salvou em bloco de notas de pc porisso da esse erro.

 

Pega qualquer arquivo da pasta talkactions copia e joga na aréa de trabalho renomeia ele e cola o move dentro dele e salva dai coloca na pasta talkactions que funciona.

 

 

 

 

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VLW D MAIS

 

 

OU TEM COMO VC ME ATRRUMAR UM POKEDEX COM ESSAS MAGIAS QUE ESTAO NA MOVE

PQ AS MAGIAS TA TUDO DIFERENTE DO POKEDEX Q TA NO MEU SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...