Ir para conteúdo

[8.6] Eternal Kingdoms Map


PedroXtibiaaaa

Posts Recomendados

esse mapa ai e muito louco.

 

Porem nao curti :( ..esse mapa e muito desconhecido ..

 

---

 

Sem querer ser chato , esse mapa podia ser postado em outro forum ? Por causa que e projeto do ot land ..

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mapa ai e muito louco.

 

Porem nao curti :( ..esse mapa e muito desconhecido ..

 

---

 

Sem querer ser chato , esse mapa podia ser postado em outro forum ? Por causa que e projeto do ot land ..

Só pq esse mapa é mais TOP duque todos os que vc fez junto '-'

Eu ate posso ta falando bestera, mas é minha opniao ( embora nao signifique nada ) e so posso muda-la se voce mostrar um mapa melhor que esse

 

~~

~~

Att. :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrLeek

 

É cara , se você nao sabe .. ele pego esse mapa da otland , o projeto é deles se você nao sabe tenque ter permissão para postar em outros forum.

 

Esse mapa e muito bom , só que eu nao gosto dele , e não me importo se juntando todos os meus mapas não chega nem perto desse.

 

Mas pelo menos sei fazer alguma coisa .. e você que é um noob e não sabe fazer nada.

 

EU tenho um mapa melhor que esse sim , olha la no meu show off .. e depois fala

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrLeek

 

É cara , se você nao sabe .. ele pego esse mapa da otland , o projeto é deles se você nao sabe tenque ter permissão para postar em outros forum.

 

Esse mapa e muito bom , só que eu nao gosto dele , e não me importo se juntando todos os meus mapas não chega nem perto desse.

 

Mas pelo menos sei fazer alguma coisa .. e você que é um noob e não sabe fazer nada.

 

EU tenho um mapa melhor que esse sim , olha la no meu show off .. e depois fala

Tudo bem, eu irei olhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Eu gostei do map, mais como não foi de sua autoria não vou reputar...

 

o map contem muitas quests, se possível pode passar o link oficial do map para baixar as actions das quest ?

 

as placas não tem nada escrito D; o map é bom só precisa arrumar esse pequenos detalhes

 

quais são as coordenadas da first city etc...

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...