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[Mod] Map Change 2.0


Vodkart

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é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos)

 

Creditos: Vodkart e Demonbholder que me ajudo *-*

 

na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para

 

 

ChangeMap.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>   
<mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes">  
<config name="map_func"><![CDATA[  
									  info = {  
											[0] = 1,  
											[1] = 3,  
											[2] = 4
											}
											storage = 789520

]]></config>
<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[  
domodlib('map_func')  
function onLogin(cid)
if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0)  end
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)]))  
return true  
end  
]]></event>
			<globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[  
			domodlib('map_func')  
			function onThink(interval, lastExecution)  
							doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')
							setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0)
							for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])
							doRemoveConditions(pid, true)
doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))
doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))
	  doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))  
							end
			 return true  
end]]></globalevent>
</mod>

 

Explicação:

 

No info é o id das town

para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id

 

[3] = 5,
[4] = ??

 

e o tempo você muda nessa parte interval="3600"

no caso está para 1 hora

Editado por Vodkart
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mas nao é change map o.O,ele muda a posição do player xD.

mas man nao teria como fazer change map mesmo^? de mudar de arquivo OTBM....ele escolhe otro otbm q esteja na pasta world e tals... os players são kikados e voltam no otro map tem como n?

 

xD

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pow vei esse eu vo te que tenta usar minhas artes ninjas aqui e nao te garanto nd...

 

qualquer coisa eu chamo meu amigo bill gates pra ele me da um big hel :p

 

até

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eu falo tipo

o mapa tah rodando certo

a pessoa faz a conta tudo e tals

ai quando for logar

ela num vai logar no mapa que o acc manager esta programado para nascer?

 

 

a alem disso ele da esse seguinte erro

quando vou tentar logar

entao nem ninguem consegue logar

eu tiro o script

ai da pra logar

 

[26/03/2011 05:41:35] GOD Elsu has logged in.

 

[26/03/2011 05:41:35] [Error - CreatureScript Interface]

[26/03/2011 05:41:35] buffer:onLogin

[26/03/2011 05:41:35] Description:

[26/03/2011 05:41:35] attempt to index a nil value

[26/03/2011 05:41:35] stack traceback:

[26/03/2011 05:41:35] [C]: in function 'doTeleportThing'

[26/03/2011 05:41:35] [string "loadBuffer"]:3: in function <[string "loadBuffer"]:2>

[26/03/2011 05:41:35] GOD Elsu has logged out.

Editado por soldoran
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Opa já sei oque era,é porque no script não tinha para checar storage -1,só apartir de 0,então retornava nil e não dava para logar.

 

já arrumei,abraços

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agora tah dando esse erro quando tenta logar

 

 

 

[26/03/2011 11:15:11] [Error - CreatureScript Interface]

[26/03/2011 11:15:11] buffer:onLogin

[26/03/2011 11:15:11] Description:

[26/03/2011 11:15:11] [string "loadBuffer"]:7: attempt to index global 'info' (a nil value)

[26/03/2011 11:15:11] stack traceback:

[26/03/2011 11:15:11] [string "loadBuffer"]:7: in function <[string "loadBuffer"]:3>

 

 

=/

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