Ir para conteúdo

Problema Com Corpose


bruno105

Posts Recomendados

ja temtei de tudo mais nao consigo criar corpose de uns pokes novos q estou pondo em meu servidor,ai eu uso o DatEditor ponho a sprite de tudo la bunitinho so cliko em corpose container e immoble e complilo, depois vo no script do poke

Ex:electrabuzz ai edito o copose, vo la no items.xml e coloco la tbm.. so q qunado entro no jogo q eu mato o poke ele nao parece copose ou um lado de uma praia

 

 

 

Porfavor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ja temtei de tudo mais nao consigo criar corpose de uns pokes novos q estou pondo em meu servidor,ai eu uso o DatEditor ponho a sprite de tudo la bunitinho so cliko em corpose container e immoble e complilo, depois vo no script do poke

Ex:electrabuzz ai edito o copose, vo la no items.xml e coloco la tbm.. so q qunado entro no jogo q eu mato o poke ele nao parece copose ou um lado de uma praia

 

 

 

Porfavor me ajudem

 

Entao tambem tava com esse problema , eu fis o seguinte e funciono agora n sei c vai funciona com vc .

peguei o id de auguns itens q eu nao uso como rings e taus ai eu fui la no DaT Editor e substitui a sprite do anel pelo corpo .

ai vc vai nos itens.xml e la vc vai e edita o id direitim como corpo do pokemon

ex:

<item id="385" article="a" name="small hole">

<attribute key="description" value="It seems too narrow to climb through." />

vira isso

<item id="385" article="a" name="defeated porygon# 2">

<attribute key="containerSize" value="4" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="50" />

 

 

e tai !!

se ajudei REP +

 

:B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho no dat editor reveja se voce ta colocando o looktype correto na pasta monster do corpose do pokemon, uma maniera facil que eu acho era adiciona o corpose pelo propio dat editor.Qualquer coisa me manda MD "mensagem direta" que te passo meu msn.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

61ec48409f664c3bb1ef6ef151dcbd11.0.gif

Ajudei? verdinha :button_ok:

Editado por infernity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...