Ir para conteúdo

[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos


walefxavier

Posts Recomendados

Warning: include(wars.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 123

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'wars.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 123

 

Fiz tudo certinho umas 3x ja , li e re-li , mas no site aparece isso...in game ja deu tudo certo , quem me ajudar rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MunizR Você já instalou no seu index ? ¬¬

 

Vá ate (C:/xampp/htdcos/).

 

Abra o Index.php dentro dele procure por:

Buy points:

 

Abaixo de:

 

      case "buypoints";
               $subtopic = "buypoints";
               $topic = "Buy Points";
               include("buypoints.php");
       break;

 

Adicione isto:

        case "wars";
               $subtopic = "wars";
               $topic = "Wars";
               include("wars.php");
       break;

 

 

@Devotti2

 

Link esta sem vírus é esta instável.

 

Mais... ainda sim falta as sources ... ate hoje não vi ele disponibilizando... muita gente precisa da source sem ela nada quase da para fazer!

 

Continuo, a espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e então cara, to com a rev 3777 os comandos de invitar, rejeitar, cancelar e balance funcionam, mas após eu invitar uma guild eu entro no outro char e falo /war accept, Example War e ele sai no default, se eufalar outro nome de guild que não tenha invitado ele diz que não existe, estranho né. se poder me ajudar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ate sua pasta do Ot onde fica sua pasta "data" e o "config.lua"

 

Crie uma pasta chamada Mods.

 

E pronto...

 

Quanto ao Warning movements:

 

Abra seu movements.xml na pasta:

(SeuOtserv/data/movements/)

 

De Ctrl+f procure pelo numero 9777

 

Remova o movement que você adicionou com esse numero, e deixando apenas 1!

 

Se ajudei Favor REP+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta acusando que não esta encontrando seu mapa.

 

Vá ate sua pasta do seu OTSERV abra o data/world.

 

Verifique o nome do seu mapa otbm.

 

abra seu config.lua de ctrl+f procure por:

 

mapName = "

 

Aqui você ira por o nome do seu mapa como por exemplo:

 

Realmap.otbm

 

E ficara assim.

 

mapName = "Realmap.otbm"

 

Lembrando tem que ser o nome do seu mapa...

 

Outra coisa, pelo o que eu vi pela imagem arrumei o erro do MODS... então deu para você entender sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa eu te falar uma coisa.

 

Se você não entende nada de OTSERV como você quer montar um?

 

Comece a ler TUTORIAIS, preste sempre atenção em cada detalhe.

 

Comece a montar coisas por coisas deis do começo é depois, comece a pedir ajuda em duvidas.

 

Mais pesa ajuda numa coisa que você poderá entender.

 

Me desculpe ai a critica, mais é a pura verdade não da para criar um OTSERV sem ao menos entender alguma coisa.!

 

Fica ai minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guildwarwtf.jpg

 

 

Porque a tabela Guild Wars esta cituada no MEIO do site?

 

podem me ajudar?

 

 

- EdiT

 

Essa porra fudeu com meu site inteiro !

Editado por gaban
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque isso aqui.

 


<div id="wars" class="menuitem">
<span onclick="MenuItemAction('wars')">
	<div class="MenuButton" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background.gif");">
		<div onmouseover="MouseOverMenuItem(this);" onmouseout="MouseOutMenuItem(this);">
			<div class="Button" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background-over.gif");"></div>
			<span style="visibility: visible;" id="wars_Lights" class="Lights">
				<div class="light_lu" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ld" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ru" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>

			</span>
			<div id="wars_Icon" class="Icon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Label" class="Label" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/label-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Extend" class="Extend" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/plus.gif");"></div>
		</div>
	</div>
</span>

<div style="visibility: hidden; display: none;" id="wars_Submenu" class="Submenu">

	<a href="?subtopic=wars">
		<div id="submenu_wars" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)">
			<div class="LeftChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
			<div id="ActiveSubmenuItemIcon_wars" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif");"></div>
			<div class="SubmenuitemLabel">Guild War</div>
			<div class="RightChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
		</div>
	</a>

</div>
</div>

 

Se você não souber por quando eu chegar em casa eu explico FUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque isso aqui.

 


<div id="wars" class="menuitem">
<span onclick="MenuItemAction('wars')">
	<div class="MenuButton" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background.gif");">
		<div onmouseover="MouseOverMenuItem(this);" onmouseout="MouseOutMenuItem(this);">
			<div class="Button" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/button-background-over.gif");"></div>
			<span style="visibility: visible;" id="wars_Lights" class="Lights">
				<div class="light_lu" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ld" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>
				<div class="light_ru" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif");"></div>

			</span>
			<div id="wars_Icon" class="Icon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Label" class="Label" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/label-wars.gif");"></div>
			<div id="wars_Extend" class="Extend" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/plus.gif");"></div>
		</div>
	</div>
</span>

<div style="visibility: hidden; display: none;" id="wars_Submenu" class="Submenu">

	<a href="?subtopic=wars">
		<div id="submenu_wars" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)">
			<div class="LeftChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
			<div id="ActiveSubmenuItemIcon_wars" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif");"></div>
			<div class="SubmenuitemLabel">Guild War</div>
			<div class="RightChain" style="background-image: url("layouts/tibiacom/images/general/chain.gif");"></div>
		</div>
	</a>

</div>
</div>

 

Se você não souber por quando eu chegar em casa eu explico FUI.

 

 

Eh eu nao sei aonde, me add no msn é melhor

gaban__@hotmail.com

 

te aguardo !

 

 

 

------EDIT------

 

Post bom , mas PESSIMO atendimento. REP-

Editado por gaban
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiie, tudo bem? Estou com um problema... Fiz o tutorial direitinho, porem quando eu clico em War no meu site, ele aparece o placar mas sem nenhuma guild em war... e ja tem umas 3 em guerra no servidor. me ajudem porfavor, add msn: websterswars@hotmail.com site do meu servidor; Deberian.zapto.org

 

 

 

Obrigada ;*

 

Oiie, tudo bem? Estou com um problema... Fiz o tutorial direitinho, porem quando eu clico em War no meu site, ele aparece o placar mas sem nenhuma guild em war... e ja tem umas 3 em guerra no servidor. me ajudem porfavor, add msn: websterswars@hotmail.com site do meu servidor; Deberian.zapto.org

 

 

 

Obrigada ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala /war accept, dentro da seu Chat guild ...

 

estou fazendo isso kk

 

cara, usei o laatido, ficou mais ou menos uma hora e meia online e então ele ficou off. alguém sabe resolver? ficaria grato se alguém pudesse ajudar. Pode ser alguma configuração errada? uso como base o data do styller yourouts 8.6, mas tenho a disposição todas as revs do 0.4.

Editado por MsCabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso talvez pode ser a memória do seu PC, ou a compilação ...

 

Pois e bom usar a compilação do 64bit no win 32 BIT ;x

 

No mínimo para rodar o TFS 0.4 são 4 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio se merece um beijo na bunda, aleluia alguem postou isso e olha q ja tem tempo, veio te amo muito!

++++++++++++++++++++++++REP pra vc!

 

 

EDIT

 

TEstei aki funfou 100% tudo do system o problema que muitas coisa no meu ot deu pau:

- magia de fazer food!

- minhas talk actions como save, clean e lotery nao estao contando tempo executam de 1 em 1 segundo! ou seja save sem parar e etc!

- monstros nao dropam mais loot!

- e ele pede um arkivo na pasta npc/ lib / npcsystem/main.php sendo q isso nunca existiu no meu ot !

 

se puder me dar uma luz agradeço!

 

OBS: eu modifiquei todos as linhas dentro do global events que tinha isso -> "dbExecute.query" eu botei isso "db.query" se tiver errado me avisem! preciso muito de arrumar isso!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...