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[Encerrado] Npc De Duel


Huntre

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Tente usar o xml sem a tag parameters, ou o NPC vai ficar desconfigurado.

 

Assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Brock" script="brock.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="178" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="0"/>
</npc>

 

Tem quase certeza que irá funcionar, abraços.

 

#Edit

Responda: Yes

Editado por MatheusGuedes
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agora ele so fala 16:43 Brock: Welcome, [GOD] Peteer! I have been expecting you. e no server diz [26/04/2011 16:43:30] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/brok.xml).

[26/04/2011 16:43:30] Info: failed to load external entity "data/npc/brok.xml"

 

 

falo battle , yes , e ele nao responde ):

Editado por Huntre
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[Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/brok.xml).

[26/04/2011 16:43:30] Info: failed to load external entity "data/npc/brok.xml"

 

Não seria Brock?

 

E outra, você precisa falar Duel e depois Yes.

Editado por MatheusGuedes
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hmmm VLW MSM VELHO MAIS TTEM UMA COISA,

quando eu falo duel ele fala go golem ta dai o golem vem tudo certinho mais,quando mato o golem apareçe o corpo do golem :S e dai ele nao solta mais nenhum pokk(o negocio do pokemon ate que eu consigo add outros mais quando mato ele ele fica com o corpo dead no chao :S )

 

tem como arruma isso?

Editado por Huntre
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Pow cara eu to tentando fazer o seguinte neste script, criar o pokeGolemBrock.LUA e colocar no script para chamar o Golem assim que ele morrer ao inves do corpse aparecer.

Mas to me complicando se vc tem mais facilidade com script tenta isso.

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Achei esse Npc Gary mas também ainda não consegui que ele funcione, deem uma olhada nele e vejam o que ta faltando.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
       if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
               return false
       end
       local storage = 9981
       local destino = {x=320,y=558,z=7,stackpos=1} 
       local pos = {x=320,y=558,z=7,stackpos=1}    
       local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)
       local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


       if (msgcontains(msg:lower(), "hi") and getstorage == 0) then
	selfSay('Oi, eu sou Gary Oak, o sobrinho do grande pesquisador pokemon Prof. Oak e eu nao vou deixar vc sair daki sem um duelo ok?', cid)
	talk_state = 1
   if (msgcontains(msg:lower(), "yes") or msgcontains(msg:lower(), "duel")) and talk_state == 1 then
			selfSay('Go, Spearow', cid)
			doCreateMonster("Gary Spearow", getCreaturePosition(getNpcId()))
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getNpcId()) , 10)
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
			end
	end		





   return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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oks vou ver isso mas primeiro temos que tenta resolver o bug do golem do brock ;s

 

Tenho alguns arquivos que já estavam em meu OTS, mas não consigo adciona-los

Data/CreatureScripts/Scripts;

 

PlayerGym.lua;

function onKill(cid, target, lastHit)

if getCreatureTarget(cid) == 0 then
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 55778) == 1 then
	if getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) == "Gym Geodude" then
		setPlayerStorageValue(cid,987876, 1)
           doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Voce derrotou o Geodude do Brock.")
	elseif getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) == "Gym Onix" then
           setPlayerStorageValue(cid,987877, 1)
           doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Você derrotou o Ônix do Brock.")
	end
end

return true
end

 

 

PokeGym.lua

function isSummon(uid)
return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false
end

function onKill(cid, target, lastHit)

        if isSummon(target) then
           doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
		setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target),64999, 1)
		if getCreatureName(cid) == "Gym Geodude" then
		setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target),574225, -1)
		doRemoveCreature(cid)
		elseif getCreatureName(cid) == "Gym Onix" then
		setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target),574226, -1)
		doRemoveCreature(cid)
		end
        elseif isPlayer(target) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
		if getCreatureName(cid) == "Gym Geodude" then
		doRemoveCreature(cid)
		setPlayerStorageValue(target, 574225, -1)
		elseif getCreatureName(cid) == "Gym Onix" then
		setPlayerStorageValue(target ,574226, -1)
		doRemoveCreature(cid)
		end
	 end


return true
end

 

AJUDEM POR FAVOR!!!!

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fale o erro, assim fica bem mais facil de ajudar..

 

Vejam se é assim;

eu tenho que adciona-los em CreatureScript.xml certo?

mas como fasso isso?

 

tentei assim mas não funcionou;

<event type="death" name="PlayerGym" event="script" value="playergym.lua"/>
     <event type="death" name="PokeGym" event="script" value="pokegym.lua"/>

 

outra coisa nesse NPC do Brock como faz pra ele chamar o poke de volta?

fiz outro script diferentes mas ainda não consegui, apenas aparece o corpse do poke e ele nao volta pra pokebola.

 

Tentei fazer com apenas um poke

local nomeMonst = "Gym Geodude"
local itemid = 2150

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}                                                                                               

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == -1 then
if(msgcontains(msg, 'yes')) then
selfSay('Vai Geodude!', cid)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getNpcId()) , 10) 
doCreateMonster(nomeMonst,getThingPos(cid))
talkState[talkUser] = 1
end
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 1 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getNpcId()) , 10)
selfSay('E..eu perdi.', cid)
doPlayerAddItem(cid, itemid,1)
setPlayerStorageValue(cid, 9755,2)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 2 then
selfSay('não quero mais batalhar com você.', cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Vou tentar fazer uma quest do Brock pra ver se funciona.

 

VALEWWW!!

Editado por Sandim69
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