Ir para conteúdo

New Naruto V3


Posts Recomendados

na nova autalizaçao ta muito bom mais essa versao e ruim de mais se foçe 8.54 na autaliçao tenta por 8.54 +rep

Passar um servidor para 8.54 e um pouco compliacado e demanda tempo, e se o cara fizer isso quase certeza que ele nao vai postar!

Temos de nos contetar com o que esta a nossa disposicao, ou fazer que nem eu , editar serv!

------------------

 

Falei com o dono do serv e as novas ideias deles estao boa!

Segundo ele o mapa sera refeito

 

Se for realmente assim ajudarei com alguns sistemas que postarei aqui no XTibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na nova autalizaçao ta muito bom mais essa versao e ruim de mais se foçe 8.54 na autaliçao tenta por 8.54 +rep

Narutibia 8.54? NAO EXISTE!

 

Se Modificar a Versao e Mt EXTENÇA teria q modificar itens , mapa , etc...

Alem De Cria Client e MT DOR DE CABEÇA!

 

Abrç!

 

Esperando Atentamente pela v4

(Toma Que Tenha Ropas Das Novas Vocaçoes (Ridokou - Madara - Naruto Kage - Danzou...)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na nova autalizaçao ta muito bom mais essa versao e ruim de mais se foçe 8.54 na autaliçao tenta por 8.54 +rep

Narutibia 8.54? NAO EXISTE!

 

Se Modificar a Versao e Mt EXTENÇA teria q modificar itens , mapa , etc...

Alem De Cria Client e MT DOR DE CABEÇA!

 

Abrç!

 

Esperando Atentamente pela v4

(Toma Que Tenha Ropas Das Novas Vocaçoes (Ridokou - Madara - Naruto Kage - Danzou...)!

 

Correçao, ja existiu! Naruto Maniaks V2, do mesmo criador do naruto maniaks (admin markus). Foi simplesmente perfeito, porem no primeiro dia on ele foi vendido.Se nao acreditar veja o video.

 

Da uma rep+ pela informacao xP

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tah muito bom adorei!! mas você pode botar um download do mapa editor do ot por que o que eu tenho aki não mostra alguns NPC nem monstros agradeço :smile_positivo:

Editado por XmaximoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando dbug em aguns lugares player podendo fexa server por npc max xp dando dbug nos skills e player nao entra mais no server devido sequencia de dbugs...

#De Bom

mapa muito bom client ta otimo sprite edited gostei abastante.

 

 

 

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA

SEU MAPA EDITOR TA COM LINK KEBRADO!

 

FAVOR ATULIZA O LINK E DA MAIS NOTICIA SOBRE UPDATING...

 

BRIGADO BOM OT

 

CORRIGE ALGUMAS MAGIA DE NARUTO E DE SASUKE ALGUMAS TÃO MTO EM AREA (LEVANDO A SPAM E DEIXANDO O SERVER CAI ALGUMAS VEZES)

 

Obg montei seu OT ake com site, esperando vc atualiza =D

 

 

http://narutosenninonline.webnode.com.br

 

obgs

 

 

 

EDITANDO... TEM O BUG DE BAN TBM PELO AMOR DE DEUS ARRUMA ESSE BUG KKK

Editado por Snokiuthu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Voce Poderia Arrumar O Link Do Mapa Editor??

Obrigado E

 

#Não Para As Orgs

 

 

E Continua o Erro

 

Eh Toda Hora

 

Saving The Game [Done]

 

Alguem Ae Tem A Soluçao??

Editado por xXxSeRGiOxXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem baixei o serve normal o map tudo entrano direitinho, só q tem um problema o naruto sennin nao esta com a ropa dele, ele esta com a outifit de tartaruga dai quando eu fasso o comando !cmot3416 12 , eu viro uma tartaruga tbm , gente me ajudem como deixar o naruto sennin com a ropa dele mesmo!! POR FAVOR!!

aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente cade o serve v4 pq assim todo mundo tava falano q ia lançar dia 01 de julho,

porém hj é dia 02 11:10 e ainda n lançaram me digam quando vai lançar mesmo obrigad.

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...