Ir para conteúdo

Sistema De Captura E Pokebola Para Forgotten Server 0.3.4


shadowzim

Posts Recomendados

Tipo do script: Movement e Action

Protocolo (versão do Tibia): 8.50

Servidor utilizado: The forgotten Server 0.3.4

Nível de experiência: Iniciante

Adicionais/Informações: adaptação do sistema de captura e pokebola para ot de tibia

 

 

Oi pessoal do fórum, sou novo aki (dificil de perceber...), mas estou aki com uma questão que não achei em lugar nenhum, nem nesse fórum (ou não procurei direito, caso seja double post, removam e digam onde tem dele :D ), nem em outro fórum, mas vi que aki tem muita gente q ajuda e por isso to aki pra pedir (implorar...) :

 

1° - uma adaptação do sistema de catch do pokémon,e ao invés de pokeball, usar algun iten configuravel, tipo uma sword, um armor, um papel, o q der pra fazer, eu ja tentei adaptar, mas sou frakissimo em script, c puderem explicar nos minimos detalhes agradeço...

 

2° - uma adaptação do sistema da pokeball, que grave o nome do montro preso e os status dele ( exemplo: eu invoco um monstro com 1000 de vida, ele sofre dano e fika com 500, chamo ele de vouta, e kuando eu invoco ele dinovo ele vouta com os 500 e n com os 1000...

 

3° - uma adaptação do sitema de atk m1,m2 e por ahe vai, tipo eu ja tentei adaptar , mas como já disse, n consegui nada :(

 

desde ja agradeço a kualker um que ajudar (não tenho muitos meios de agradecer, mais dou rep + :D ) , c alguém souber de algun script genérico ou algum post parecido, por favor me indiquem onde está.

 

Obrigado.

obs: sou iniciante em script, se puderem explicar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...