Ir para conteúdo

Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado


walefxavier

Posts Recomendados

Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor.

 

O que há de novo?

 

* Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.)

* Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker.

* Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite)

* Top 100 Killer do Servidor

* Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".)

* Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores)

* Trade System (Explicações no site e em PT)

* Novo Support List

* Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.)

* Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.)

* Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | !

* Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar.

* Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre <<

 

A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos.

 

 

paginadebuypoints.png

 

Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações:

 

New Addons Page

Pagina de Benefícios

Pagina de Characters Customizada

Pagina de Downloads

Novo Estilo do Shop Offer

Trade System

 

 

Obs:

O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer,

então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.)

 

Link das Tabelas

 

Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar.

 

A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout.

 

 

*É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php !

 

Vlw Galera !

 

 

DOWNLOAD DO SITE

SCAN DO SITE

Editado por Walef Xavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que te amo cara KKKKKKKKKKKKK ( zoa ). Sempre com os sistemas que eu preciso, valeus ae. Quando eu testar e se o site funfar eu edito aqui, REP+ ja blz? Jaja edito.

 

@EDIT

STEP 4

Add samples to DB:

News ticker sample is already in database. New sample is not needed.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:515 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(515): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 515

GRRRRRRRRRR! Que raiva! Alguem sabe o pq desse erro e como concertar? Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apague os samples que ja existem e re-instale o site...

Ja fiz isso, re-instalei o xampp, site, tudo e continua dando o mesmo erro. E esse erro da tambem da primeira vez q eu tento instalar o site, so que aquela parte q ta escrito assim: "News ticker sample is already in database. New sample is not needed." Tem um negocio diferente escrito, que eu nao vi. Enfim, nessa parte ai sempre da erro, se voce tiver outra solução eu aceito,

 

~~

~~

Att. :XTibia_smile:

 

@EDIT

Achei uma solução, ; D. So que tipo cara, eu to tentando alterar umas headlines aqui e nao ta indo, eu to pondo outra img no mesmo formato no lugar da que ja estava ( com o mesmo nome é claro ) sera que voce poderia me ajudar com isso?

Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe erro em coisas deste tipo ;

É só voce substituir as headlines no formato das originais,e de preferencia no mesmo tamanho.

Obs: Alguns navegadores não atualizam as headlines na hora...tente em mais de um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...