Ir para conteúdo

Pokemon Ex 2.0


Posts Recomendados

Galera, pra sanar o problema do Crash no Servidor é soh vcs trocarem o mapa, pq esse mapa não é compativel.. pois foi compilado do dash pra esse mapa que tá. dae quando junta 2 ou mais players caçando 'juntos' da crash no mapa/lag

 

Recomendo mudarem o mapa pra sanar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

gente queria saber como criar pokes selvagem pensei q era so copia o arquivo do poke botar o nome do poke com a letra s no final e botar a decriçao dele com exemplo (a wild charmander) mais quando da import no RME não aparece o poke la me ajudem por favor dou 3 rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só queria saber 1 coisa

 

COMO ADD MOVES SYSTEM EM SHINYS?

 

 

@emptyrlz, @SpeaksTuTor

 

NAO TEM COMO UM DE VCS POSTAR SEU SERVER?

 

Então cara, os moves dos shinys vc vai em data/talkactions/scripts/ ai lá tem os moves 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 como do move 10 pra cima ja estão faltando moves nos pokemons como blastoise sem harden e etc..

la vc tem que adicionar o pokemon e depois add o move+cd+distancia+elemento :p

 

espero ter ajudado, bom eu vou upar o meu mapa, não estão 100% porem eu arrumei bastante coisa, adicionei os shinys só não estão com os moves..

a parte do crash só mudando o mapa, pq pra arrumar vc precisa de gente pra testar os locais de crash, eu descobri 2 lugares, 1 que pega a cidade de viridian inteira, e o outro no respaw de snorlax perto de cerulean..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem to usano o ex mas por enqt arrumei poucos bug, so o de 6 poke alguns catch e go back...To fazeno mapa novo do ZERO. Porem m1 a m12 tem bastante bug.Mi dou melhor com npc's de quest.Se alguem tiver mais ou menos essa parte de m1 a m12 arrumado agradeceria se disponibilizasse.

Quando criar coragem posto meus npc de task e quest aqui.

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

cara por favor posta o link do cliente certo.

 

Com outros clientes o ORDER nao fuciona e reparei que la tem um char q ta voando , como voandose o order n ta funcionando , POR FAVOR COLOCA O LINK DO CLIENTE CERTO. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com um poblema no sql3 não da para criar mais de 4 character no caso seria

God,Accoun Man..,e mais dois character alguem sabe oq eu devo faser para rrumar isso :wink_smile:

Editado por akonzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...