Ir para conteúdo

Pokemon Ex 2.1 Revisão


Posts Recomendados

Update da versao 2.0 pra 2.1

 

 

Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) 1 bug no Rock Smash quando o pokemon usa, ele n pode repetir seguidamente, vc tem que chama-lo de volta e chamar novamente pra ele quebrar de novo.

Teleport 100%

Surf 100%

36 Pokemons Shinys FALTANDO OS MOVES, catch,goback configurado em alguns já.

Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal)

!cd [34/160]

NPC que compra pokemon 100%

Mapa uns 80-90% Svke Porem com Crash recomendo mudar o mapa pra o mapa do Pokemon Dash.

7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) adicionei a quest da box4 na zard valley, porem se vcs quiserem editar fica a criterio.

Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...)

10 Cidades

m1-m12(70%) do m10 ao m12 só poucos pokemons tem os moves, e ainda falta MTO como Harden no blastoise etc.

Loot,Catch,Corpses(99%) Loot (40%) ainda não tive tempo pra arrumar.. Corpses 50% corpo do Crystal Onyx errado, corpo do elder zard errado.

Evolução(100%)

Rare Candy 100%

Box1-4 100%

Max 6 pokemons o resto vai DP 100%

Buf do Database só deixando criar 3 characters arrumado, arrumei o database agora está normal.

Bug da dex arrumado, agora da pra usar dex, e depois ver os pokes pelo /dex 100%

Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons)

 

 

Acc do GOD 9909749 / hqbvcj6n

desculpem mas essa acc eu criei pra testar com xar normal.

 

Download do Servidor:

http://www.mediafire.com/?jqstla6kx0cy7db

Cliente que eu usei no Servidor:

http://www.mediafire.com/?ygyznsfh5uvttv7

 

Data/Monsters configurado, arrumei os loots dos pokes, se alguem achar algum bug, me reporte.

http://www.mediafire.com/?9cr9ikbc0ddi8ya

 

 

Créditos ao Scizorgame, no post do EX 2.0 ele n relatou outras pessoas que ajudarão, então acho que é só dele os créditos.

 

V2.1

adicionados todos os shinys menos shiny gengar pois dá debug no servidor.

Superpopulação do Mapa eu arrumei porem, falta editar mais coisas.

Loot(50%) arrumei alguns loots errados, mas ainda não tive tempo pra revisar os 150.

m1/m12(50%) pois estão faltando moves.

Blanceamento feito por mim nos pokemons pokemons como Charizard que tinham pouco HP agora com HP mais alto.

Bug do database concertado por mim.

Bug da dex arrumado por mim.

Bugs dos 6 pokes 7 pro cp arrumado tbm.

 

+- foi isso que eu arrumei no servidor.

 

Ainda é um longo trabalho pra deixar esse servidor 100%, mas aos poucos e com ajuda da galera da pra deixar legal.

Editado por emptyrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade a @REVISAO?

 

Oque Vejo Ai , Todo Mundo Ja Sabe Que Tem No Ex!

Se Voce Feis Esse Topico Pra Alertar Os Erros Nao Seria Presciso! Pois Tem Servidor Melhor

Agora Para Donwload!

-

Oque Foi Adicionado , Retirado , Arrumado?

Organizar Mais Esse Topico Pq ta MT RUIM , MT MAL ARRUMADO :reprovado:

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu baixei testei e pelo que eu vi nao tem nada diferente do pokemon 2.0, entao poste o que voce mudou e eu verei aqui + tenho quase toda certeza que nao tem nada diferente pois ja testei tudo e esta exatamente igual, e outra coisa voce nao pos creditos, entao arrume o seu topico, caso ao contrario reportado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emptyrlz o server ainda ta com aquele Bug se os player for upar junto no mesmo lugar começa dar lag ou não ?.

 

Scan Do server http://www.virustotal.com/url-scan/report.html?id=579425db2ed55d0d24f981da9c1f56cb-1308598737

Editado por otrapalhao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como eu falei pra galera, to fazendo a revisão e como mta gente tava me pedindo eu postei pra quem quiser ajudar a arrumar, arrumei 'pouca' coisa

 

veja os 2 topicos e veja oque eu adicionei/relatei dos bugs.

 

Se alguem quiser remover o post beleza, mas como eu postei isso é pra REVISAR, não é fixo.

 

@otrapalhão

 

Então cara, eu descobri que o crash se da não só dos 2 players e tbm na cidade de Viridian da Crash, ontem eu abri o servidor pra eu+2 colegas, e upamos tranquilos nas outras cidades.

 

Estou Revisando os loots,adicionando os Moves, e etc

Quem for me criticar e falar que tá mal organizado, foi mal, eu postei correndo porque 6 pessoas me pediram pra eu postar pra galera que sabe mexer ajudar a configurar.

 

Duvidas, podem fazer no possivel estou ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu to baixando e vou conferir as mudanças aqui.

 

Quem precisar de ajuda para tirar duvidas estarei ajudando também.breve irei começar a ajudar o emptyrlz com os updates do servidor D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHEI UM MOTIVO DOS CRASH'S O COMMAND /online

 

sério? se for só isso então é facil facil de arrumar!

 

 

@topico

jaja vou editar e adicionar coisas que estavam com bugs, como o rock smash etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o rock smash ta bugado mesmo, vc quebra uma pedra depois n da pra quebrar a outra em seguida.

Arruma ai xD

 

Já to buscando a solução pra isso.

logo mais uparei aqui a resolução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...