Ir para conteúdo

Pokemon Ex 2.1 Revisão


Posts Recomendados

Vlw mano Ajuda Monstro vo tenta faze isso aki e dps edito o comment...

 

@Edit

 

aew kra eu tentei fase isso + qnd co chama o poke aparece isso:

 

[23/06/2011 09:14:24] [Error - Action Interface]

[23/06/2011 09:14:24] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[23/06/2011 09:14:24] Description:

[23/06/2011 09:14:24] data/actions/scripts/goback.lua:313: attempt to index field '?' (a nil value)

[23/06/2011 09:14:24] stack traceback:

[23/06/2011 09:14:24] data/actions/scripts/goback.lua:313: in function <data/actions/scripts/goback.lua:199>

Editado por Pikenoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem mexi no client o dia intero...e arrumei o goback e catch de todos os shiny..unico problema que encontrei foi o corpo do beedrell que n da pra captura pois e o id n existente e o magikarpque morre ao sair da poke ball.

 

Para arrumar esses bug do poke n sair da ball ou n entrar no portrait.Certifiquise que o nome dele esta igual em todos os arquivos..e sao eles :

 

Data\actions\script\goback.lua

Data\actions\script\catch.lua

Data\movements\script\portrait.lua

Data\creaturescripts\script\goback.lua

 

verifique em todos estes arquivos se o nome do mesmo mosntro esta em igual.TEM QUE ESTAR IGUAL EM TODOS

tambem verifique no monster.xml, pois la tb deve estar igual.

 

Seguindo este procedimento da pra arruma todos pokemons, sendo o mesmo problema o do farfetchd pois no xml esta "farfetch'D" e nos outros arquivos "farfetchd"..o mesmo vale para mr mime.

 

Espero ter ajudado..ja dei rep+ no topico, qnd arrumar mais coisas posto aqui..vlw

Editado por jeffe000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nao copia o meu Go/Back, Pois o meu tem Todas ball!

 

Somente Edite Como Editei No Começo Do Dark Abra!

e Adicione No Go/Back!

 

Abrç

Se Ajudo Da Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra editar o teleport vai em data\talkaction\script e procura o teleport.lua

ae na linha que tiver estimando o tempo pra mandar a msg vc diminui..no caso do meu ta *60, entao e so vc abaixar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui editar meu item.otb e consegui adiciona portrait do crystal onix...agora 35 pokemon shinys todos com corps, goback e catch 100% só falta adicionar m1-m12 neles...se alguem precisar do otb add msn que passo *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MT BOM O SERVIDOR!

testei agora e realmente otimo!

 

unicos bug nos shiny sao "Corpose Elite Lee And Chan e Crystal Onix!" "Dark Abra Nao Sai Da Ball" "Shiny Electabuzz Nao entra no Slot" e nao da pra cath "Shiny Beedril "

 

Abrç!

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server ainda tah com o BUG DO CRASHER?

 

a e o negocio do commando !online lah

 

tipo no luckpokemon nunca deu crasher o online deles tah diferente

não aparece soh o tanto de players que tah ON aparece tanbem o nomes deles nunca deu crasher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra editar o teleport vai em data\talkaction\script e procura o teleport.lua

ae na linha que tiver estimando o tempo pra mandar a msg vc diminui..no caso do meu ta *60, entao e so vc abaixar..

 

 

NAO DEU CERTO :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja arrumei todos go-back - 98% dos corps - 100% portrait - 95% catch

Testei os 151 pokemons um por um e anotei o que tenho que arrumar em cada um..desde moves a stats..em uns 2 dia devo termina...se alguem quiser ajudar add no msn..abraços

Editado por jeffe000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguem Sabe Como colocar a Magia de healar arena da clefable para heala players e os seu pokemon porque quando usa a magia ela heala só ela ai e ruim se auguem souber como arrumar, fala ai.

E queria Saber Porque da esse erro no MOVE 7.

 

[24/06/2011 10:57:04] [Error - TalkAction Interface]

[24/06/2011 10:57:04] data/talkactions/scripts/move7.lua:onSay

[24/06/2011 10:57:04] Description:

[24/06/2011 10:57:04] (luaGetCreatureName) Creature not found

 

 

 

Editado por otrapalhao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to corrigino todos bug que encontro no servidor...estamos fazendo uma dex decente por que a dele ta vergonhosa ( digglipuff , clefairy do tipo veneno ) e muitos outras descrições erradas.

Tambem como falei estou arrumano m1-m12 pra ficar 100 %..mas tem uams magia que n consegui arrumar x.x (strafe não esta em nehum move, e como n sei de spell n sei como adicionar ela no move / metronome esta saindo como tri ataque). Se alguem conseguir essas magias e me passa , qnd termina de arruma os bug posto ele aqui 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...